Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hyundai Kona 2024 tem todos os detalhes revelados em vídeo

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Março de 2023 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Hyundai
Divulgação/Hyundai

A Hyundai está prestes a lançar oficialmente o Kona 2024, SUV elétrico que já havia sido revelado pela montadora sul-coreana em dezembro. Em um novo teaser publicado no Twitter, foi possível ver, pela 1ª vez, todos os detalhes do design do modelo — e ele ficou impressionante, tanto por fora quanto por dentro.

A nova geração do Kona chega cinco anos depois do primeiro modelo elétrico da linha ter feito sua estreia, apresentando à época um visual arrojado e alcance aproximado de 462 quilômetros por carga.

Continua após a publicidade

A versão atual, literalmente, “cresceu e apareceu” no comparativo com a antecessora. “Maior e verdadeiramente deslumbrante”, diz a marca, revelando que o Hyundai Kona 2024 tem 150 milímetros de comprimento a mais que a antiga geração, totalizando 4,25 metros.

Hyundai Kona é um “estilo de vida”

A principal mudança no Kona 2024, porém, está no design. Futurista no exterior, com lanternas e faróis pixelados em LED tanto na dianteira quanto na traseira, o SUV da Hyundai mostra a receita que encantou o mundo no Ioniq 5, com linhas arrojadas e aerodinâmicas.

“Inspirado em diversos estilos de vida e na energia positiva interior, o KONA é um verdadeiro defensor do estilo de vida, oferecendo um espírito vibrante a clientes de todas as idades e gerações”, diz a Hyundai.

Continua após a publicidade

Por dentro, a inovação também é a grande marca do Kona 2024. O SUV oferece layout esportivo, com direito a duas telas de infotenimento digitais de 12,3 polegadas cada, módulo flutuante, acabamento topo de linha e muito espaço.

O Hyundai Kona 2024 tem data para chegar ao mercado, ao menos nos Estados Unidos: entre junho e agosto de 2024. Não há, por enquanto, confirmação sobre preço ou quais outros mercados o futurista SUV será vendido.