Publicidade

Hyundai Creta | Interior do SUV vai mudar drasticamente em reestilização; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Novembro de 2021 às 09h10

Link copiado!

Divulgação/Hyundai
Divulgação/Hyundai

O novo Hyundai Creta chegou ao Brasil em outubro e seu design gerou muita polêmica, principalmente por conta do conjunto óptico pouco usual. Os comentários sobre a aparência do SUV também movimentaram a imprensa e os clientes em outros mercados, fazendo com que a montadora sul-coreana resolvesse mudar drasticamente o modelo para a próxima geração — incluindo o interior, que ficará mais tecnológico e equipado.

Em alguns teasers revelados na mídia internacional, é possível ver que o novo Creta terá um painel 100% digital, mostrando dados como velocidade, consumo de combustível e os sistemas de segurança autônoma, esses já presentes na geração à venda no Brasil. Além disso, o modelo reestilizado terá um conjunto de entretenimento equipado com uma central multimídia com mais de 10 polegadas aliada aos falantes da Bose.

Continua após a publicidade

Por fora, conforme já mostramos aqui no Canaltech, o novo Hyundai Creta vai receber um baita banho de loja, com design mais agradável e, ao mesmo tempo, moderno. A inspiração é bem clara: a nova picape Santa Cruz, que será a futura rival da Fiat Toro no Brasil, e o também novíssimo Tucson, que ainda não teve sua chegada ao nosso mercado confirmada.

O modelo atual do Hyundai Creta no Brasil está à venda por preços a partir de R$ 107.000.

Fonte: Motor1