Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hyundai Creta com "cara" de Tucson tem novas imagens vazadas; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2021 às 11h05

Link copiado!

Felipe Ribeiro/ Canaltech
Felipe Ribeiro/ Canaltech

A nova geração do Hyundai Creta está mais perto do que nunca de chegar ao mercado na Ásia. Pelo menos é essa a impressão após fotos serem publicadas no perfil do Instagram de um conhecido leaker de informações na Indonésia. A conta de Indra Radian Fathan mostrou, por dentro e por fora, como será a nova geração do modelo.

“Esse é o visual do Hyundai Creta produzido na Indonésia! Parece que será uma versão facelift, porque as mudanças são grandes, principalmente a vista frontal, que se parece com seu irmão, o Tucson, de última geração”, escreveu Fathan em sua rápida explicação. Segundo o vazador de informações, a parte superior dos faróis frontais serão de luzes diurnas, com as principais sendo posicionadas logo abaixo.

Continua após a publicidade

E por dentro?

As imagens vazadas nesta terça-feira (9) também deram um pequeno aperitivo de como o Creta “com cara de Tucson” será por dentro. De acordo com as informações divulgadas - e ainda sem confirmação oficial - junto das imagens, o interior terá mudanças em relação ao da geração atual.

O novo Hyundai Creta conta com um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas e uma unidade principal com tela sensível ao toque de 8 polegadas, O freio de estacionamento é elétrico e o SUV conta com carregamento sem fio para celular, teto solar panorâmico, alto-falantes BOSE, purificador de ar e aquecedor no assento.

Continua após a publicidade

Os recursos de segurança incluem 6 airbags, sensor de colisão frontal, sensor de mudança de pista, alerta de ponto cego, alerta de tráfego traseiro cruzado, controle de estabilidade e muito mais. As informações vazadas indicaram que, em termos de motorização, o novo Hyundai Creta terá 115 cv de potência e 14,6 kgfm de torque, com iVT e transmissões manuais. Ela estará disponível (lá fora) em três versões: Prime, Style e Active.

O novo Hyundai Creta acabou de chegar ao Brasil, mas a geração futura vai ser lançada já este ano em países asiáticos, que há alguns anos já rodam com o SUV na aparência que temos aqui. Se o ciclo do automóvel for idêntico ao da primeira geração, é possível que a reestilização completa do Creta desembarque por aqui em 2024 ou 2025.

Fonte: Hindustan Times