Publicidade

Flagra mostra 1ª Tesla Cybertruck entregue no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Maio de 2024 às 12h30

Link copiado!

Divulgação/Tesla
Divulgação/Tesla
Tudo sobre Tesla

A Teslanão vende carros no Brasil, mas, nem por isso, modelos como a polêmica Cybertruck deixarão de dar as caras por aqui. Aliás, no caso da picape elétrica futurista, isso já começou.

O primeiro comprador da caminhonete teve a entrega flagrada pelo perfil do Instagram@voj_photography, que mostrou os detalhes em primeira mão. “O primeiro Tesla Cybertruck desembarcou no Brasil pra roubar a cena!!”, avisou.

A Tesla Cybertruck foi trazida ao Brasil pela Miami Imports e, após 60 dias de viagem, partindo dos Estados Unidos, acabou levada em um guincho do tipo plataforma até seu proprietário, que mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e pagou uma verdadeira fortuna para contar com a picape.

Continua após a publicidade

Nos Estados Unidos, a Cybertruck foi lançada em dezembro de 2023 e, desde então, já emplacou mais de 4 mil unidades. Apesar dos problemas que vêm sendo noticiados a respeito da picape da Tesla, não dá para negar que ela atrai olhares — para o bem ou para o mal, como deixam claros os comentários no post abaixo.

Cybertruck ainda não pode rodar no Brasil

A Miami Imports, responsável pela entrega da 1ª unidade da Cybertruck a um proprietário no Brasil, informou que, ao menos por enquanto, a picape elétrica não está liberada para rodar pelas ruas de Santa Catarina.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Segundo a empresa, o dono foi liberado apenas para dar uma voltinha, pois ainda há burocracias a serem resolvidas, especialmente no que diz respeito ao licenciamento e, claro, ao emplacamento da Cybertruck.

Os seguidores da loja no Instagram, ao contrário das pessoas que comentaram no perfil do insider que flagrou o carro nas ruas, elogiaram a picape da montadora de Elon Musk e afirmaram que "se sentiram no futuro" ao verem a Cybertruck de perto.

E você, o que acha da picape elétrica? Comente conosco em nossas redes sociais.