Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fiat Mobi ganha nova cor e fica mais tecnológico na linha 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Março de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Stellantis
Divulgação/Stellantis

A Fiat anunciou nesta sexta-feira (25) a chegada da nova linha Mobi, carro de entrada da montadora no país, e não economizou no pacote de novidades para impulsionar as vendas do hatch.

A partir de agora, o carro passará a oferecer controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa em todas as versões.

Continua após a publicidade

Segundo a fabricante italiana, a opção de inclusão do ESC "é um novo marco para a Fiat", pois, pela primeira vez na história da empresa, todos os seus modelos podem ser equipados com esses equipamentos de segurança.

A Fiat também anunciou que a linha 2023 do Mobi terá, em toda a gama, ar-condicionado, direção assistida, travas e vidros elétricos dianteiros, sensor de pressão dos pneus, airbag duplo e freios ABS com EBD.

Além disso, o cliente pode acrescentar opcionais como retrovisores elétricos, alarme, volante multifuncional com regulagem de altura e rodas de liga leve, além do sistema multimídia UConnect, que já é item de série na versão Trekking topo de gama.

Novo Fiat Mobi está mais econômico

Continua após a publicidade

Outra boa notícia, em tempos de gasolina e etanol com preços elevados, é em relação ao consumo de combustível do carro: o Mobi 2023 ficou mais econômico.

De acordo com a montadora, "o motor Fire recebeu evoluções tecnológicas em 2022 para melhorar ainda mais sua eficiência". A promessa é que ele possa rodar até 15 km/l com gasolina, segundo o Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro.

Nova cor e novo preço

A Fiat está disponibilizando o Mobi 2023 em cinco opções de cores, incluindo a inédita Cinza Strato, exclusiva para a versão Trekking. Esta cor já havia sido apresentada no Fiat Pulse, SUV recém-lançado e que já é sucesso em vendas no Brasil.

Continua após a publicidade

Além disso, o carro apresenta novos grafismos nos adesivos, além de ter mantido as barras de teto, retrovisores com pintura em black piano, maçanetas na cor da carroceria e tecidos com costura laranja.

O Fiat Mobi 2023 já começou a ser vendido em todas as mais de 500 concessionárias da montadora espalhadas por todo o Brasil, com preços a partir de R$ 61.990.

Continua após a publicidade

Fonte: Stellantis