Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DMC DeLorean elétrico ganha nova imagem e lançamento será antecipado

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Abril de 2022 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/Italdesign
Divulgação/Italdesign

A DeLorean Motor Company anunciou que vai mostrar a nova versão do clássico DeLorean, que agora será um carro elétrico e luxuoso, no dia 18 de agosto, durante o evento automotivo Pebble Beach Concours d'Elegance, que acontecerá na Califórnia/EUA.

A nova data é 3 dias mais cedo do que originalmente previsto: anteriormente, a empresa dona da marca DeLorean afirmou que revelaria o novo carro na abertura do evento, em 21 de agosto. Entretanto, diante da ansiedade dos fãs e compradores, ela decidiu antecipar esse momento.

"A emoção está 'se levantando' assim como as portas do nosso carro esportivo icônico, e estamos revelando o protótipo da próxima geração três dias antes do planejado no palco mais prestigioso de Pebble Beach", disse Troy Beetz, CMO da DeLorean Motor Company.
Continua após a publicidade

A alusão ao "se levantar" é uma referência a algo em comum entre o novo DeLorean e o antigo: a empresa prometeu manter uma série de características do icônico carro de De Volta para o Futuro,mas com muito mais luxo e a motorização elétrica.

A data do início das vendas, bem como suas especificações técnicas e preço do novo DeLorean elétrico ainda serão revelados pela DMC.

Fonte: DeLorean