Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DeLorean elétrico ganha data de lançamento

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Março de 2022 às 14h40

Link copiado!

Joel Muniz/Unsplash/CC
Joel Muniz/Unsplash/CC

Você já viu por aqui que o DMC DeLorean, icônico carro que foi transformado em uma máquina do tempo na trilogia De Volta para o Futuro, em breve voltará ao mercado (com o perdão da redundância), mas agora como um moderno um carro elétrico. A novidade é que agora há uma data de lançamento definida.

A Italdesign, empresa parceira da DeLorean Motor Company há mais de 40 anos, responsável pelo desenvolvimento do projeto que trará o astro dos cinemas de volta à vida, estipulou data e local para revelar o novo DeLorean ao mundo.

Em comunicado publicado em seu site oficial, a Italdesign anunciou que o DeLorean elétrico será apresentado oficialmente no próximo dia 21 de agosto, em um evento chamado Pebble Beach Concours d'Elegance, uma espécie de concurso de beleza e excelência automotiva que já acontece há 71 anos na Califórnia (EUA).

Continua após a publicidade

Como será o Delorean elétrico?

Ainda não há uma imagem muito clara mostrando como será o design final do DMC DeLorean elétrico. O teaser divulgado pelas empresas apenas mostra que ele manteve a lendária asa de gaivota, um dos traços marcantes das aventuras de Marty McFly na trilogia que marcou as telonas.

“Estamos trabalhando em um carro que é a expressão autêntica de todos os serviços pelos quais a Italdesign é conhecida internacionalmente”, comentou Andrea Porta, gerente de desenvolvimento de negócios da marca, sem maiores detalhes.

Continua após a publicidade

O executivo quase fez coro com Troy Beetz, CMO da DeLorean, que também falou pouco, mas com entusiasmo, a respeito do futuro carro elétrico: “Estamos muito animados que a próxima evolução da marca DeLorean será representada por nossa parceria histórica. Ele será um veículo que mostrará nossa visão para o futuro”.

De acordo com as empresas, “o futuro nunca foi prometido, mas hoje é”. E quem quiser fazer parte desse futuro já pode se inscrever no portal para obter informações de como entrar na fila para compra de uma unidade, que ainda não tem preço confirmado.

Fonte: Italdesign