Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Volta para o Futuro: DMC DeLorean será relançado como carro elétrico de luxo

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Fevereiro de 2022 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/DeLorean Motor Company
Divulgação/DeLorean Motor Company

A frase mais dita no mercado automotivo nos dias atuais é de que o "futuro é elétrico". E não poderia ser mais irônico o fato de que uma das estrelas da franquia de filmes De Volta para o Futuro, o hatch DMC DeLorean, fosse voltar a ser vendido como um carro luxuoso 100% elétrico.

O novo projeto para reviver o icônico carro da DMC está sendo comandado pela DeLorean Motor Company, que foi adquirida pelo britânico Stephen Wynne em 1995 e seguiu sendo uma empresa totalmente ligada ao modelo, mas somente fabricando peças originais para a manutenção.

Entretanto, após alguns rumores de que o DMC DeLorean iria retornar como um carro elétrico de produção limitada, a empresa soltou um teaser oficial em seu Twitter revelando que, de fato, o projeto está em andamento. Evidentemente que se sabe pouco sobre as especificações técnicas e o design, mas esperemos algo inspirado no modelo original de 1981.

Continua após a publicidade

O site oficial da DeLorean exibe uma arte com a silhueta da versão elétrica do automóvel. Além disso, os interessados podem se inscrever no portal para obter informações de como entrar na fila para compra de uma unidade, que ainda não tem preço confirmado.

DeLorean elétrico: disponibilidade

Segundo a própria DeLorean Motor Company, o novo DMC DeLorean elétrico será lançado ainda em 2022.