Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chevrolet confirma volta da S10 Midnight no BBB 23

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Fevereiro de 2023 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Chevrolet
Divulgação/Chevrolet

A Chevrolet está aproveitando os espaços publicitários no BBB 23da melhor forma possível. Depois de anunciar a nova geração da Montana, a montadora, que assumiu o lugar da Fiat como patrocinadora nesta edição, também revelou a volta da S10 Midnight durante uma das provas do programa.

A S10 Midnight fez parte do portfólio da Chevrolet pela primeira vez em 2018 e permaneceu em linha até 2020, mas acabou ficando de fora do line-up depois da última reestilização do modelo, há cerca de dois anos. Agora, está de volta ao catálogo 2024 da família.

A picape da série especial que foi relançada no BBB 23 já aparece no configurador do site oficial da Chevrolet, mas ainda sem qualquer especificação divulgada. O preço também é mantido como segredo por enquanto, mas especula-se que vá girar na casa dos R$ 300 mil, o mesmo cobrado pela Z71, hoje a única versão com pegada off-road.

Continua após a publicidade

Como deve ser a S10 Midnight 2024?

O design da Chevrolet S10 Midnight 2024 já foi revelado por completo, tanto na Prova do Anjo do BBB 23 quanto no site da marca. A picape da GM em sua série especial traz de volta o visual em tons escuros, mas com uma diferença em relação à versão que já esteve à venda no país: a cor preta foi trocada por um tom azul bem escuro.

O logo da GM, tradicionalmente dourado (ou prateado, em alguns casos), também é totalmente negro, para não deixar qualquer dúvidas a respeito do retorno da imponente versão Midnight à picape. O interior ainda não foi revelado, mas provavelmente manterá o preto básico, contrastando com alguns detalhes brilhantes nos acabamentos.

Continua após a publicidade

Em termos de motorização, a expectativa é que a S10 Midnight tenha sob o capô o 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgf/m de torque que já equipa as outras versões da picape. Se o conjunto mecânico for mantido, ele será completado pelo câmbio automático de 6 velocidades. A tração 4x4 também deve estar presente entre as especificações do modelo.