Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chery Tiggo 7 Pro vende 500 unidades em apenas 24 horas

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Dezembro de 2021 às 13h00

Link copiado!

Paulo Amaral/Canaltech
Paulo Amaral/Canaltech

O Chery Tiggo 7 Pro foi lançado pela Caoa com um objetivo claro: superar o Jeep Compass em número de vendas. E os pedidos de reserva para o novo SUV da montadora sino-brasileira mostram que esse sonho é perfeitamente possível.

De acordo com a marca, foram 500 unidades encomendadas em apenas 24 horas entre o dia 16 de dezembro, que marcou o início das vendas, e o dia 17. O número superou as vendas totais do antigo Tiggo 7 TXS em todo o mês de novembro, quando registrou 423 emplacamentos.

Continua após a publicidade

O sucesso do Chery Tiggo 7 está ligado diretamente às muitas mudanças que a Caoa fez em relação ao antigo modelo. O SUV chegou com um visual renovado, um novo e mais potente motor e um pacote de tecnologia bastante atraente, principalmente no que diz respeito à segurança.

Preço agressivo e bom desempenho

A reportagem do Canaltechteve a chance de testar, em um bate-volta até Itu/SP, a força do motor 1.6 turbo GDI de 187 cavalos e 28 kgfm de torque, além de muitos dos novos recursos de tecnologia do Tiggo 7 Pro.

Continua após a publicidade

O comportamento do carro mostrou que o preço especial de lançamento, de R$ 179.990, explica a corrida do consumidor às concessionárias e o alto número de reservas em apenas 24 horas.

E aqui vai um aviso do próprio gerente de marketing da marca, Henrique Sampaio, para quem está de olho no SUV, mas ainda não se animou a ir comprar: “Esse é um preço especial de lançamento. Na virada do ano, ele vai mudar”.