Startups contratam profissionais de tecnologia; confira mais de 200 vagas

Startups contratam profissionais de tecnologia; confira mais de 200 vagas

Por Nathan Vieira | 29 de Janeiro de 2020 às 14h40

O ano de 2020 começou com muitas empresas acelerando suas contratações para completar seus quadros. Um levantamento realizado pelo LinkedIn no Brasil mapeou que, dentre as 15 profissões emergentes em 2020, nove estão diretamente relacionadas à Tecnologia da Informação. Tendo isso em mente, confira na lista abaixo mais de 200 oportunidades abertas em startups, grandes empresas de tecnologia e multinacionais e saiba como se inscrever em cada uma delas:

Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE)

A ACATE está com 20 vagas abertas para sua equipe. A Associação desenvolve programas estratégicos como a incubadora MIDITEC; o LinkLab, programa de inovação aberta que conecta startups a médias e grandes empresas com desafios de inovação; o StartLab, voltado a startups em fase de ideação; e Verticais de Negócio, grupos de empresas de mesmos segmentos que promovem debates e eventos sobre inovação e tecnologia para cada um dos setores. O cadastro de currículos deve ser feito exclusivamente pelo site da ACATE.

Asaas

Com sede em Joinville, o Asaas está com duas vagas abertas, uma para desenvolvedor web e outra para UX/UI designer. A empresa desenvolve uma conta digital para empreendedores e oferece benefícios como horários flexíveis, planos de saúde e odontológico sem co-participação, auxílios educação, farmácia e atividade física, seguro de vida e quick massagem. Inscrições pelo site do Asaas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

BRy Tecnologia

Enquanto isso, a BRy Tecnologia, de Florianópolis, está com 10 vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing e Vendas. A empresa atua há 18 anos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras e em soluções para carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, infraestrutura de chaves públicas e biometria. Informações sobre as oportunidades no site da BRY Tecnologia.

Diálogo Logística

Com um recém inaugurado escritório em São Paulo, no coworking do Vetex, a empresa de logística inteligente do Rio Grande do Sul, especializada em entregas para o e-commerce, está reforçando a equipe na capital paulista para acelerar sua expansão nacional e projetos na área de tecnologia. São três vagas abertas para marketing e comercial. Inscrições pelo site da empresa em questão.

Dígitro Tecnologia

Há 40 anos no mercado de comunicação corporativa e inteligência, a Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, abriu 14 vagas em várias áreas de atuação, dentre elas marketing e desenvolvimento. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro para conferir os requisitos para cada posição e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada.

DOT digital group

Tem 11 vagas abertas, nas áreas de tecnologia, operação EaD, desenvolvimento e marketing. São todas para trabalhar em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, no Corporate Park. Uma delas é para estágio em JavaScript. A companhia tem ainda escritórios em São Paulo, Brasília e Lisboa e mais de 300 colaboradores. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Effecti

A Effecti, startup de Rio do Sul (SC), é especializada em sistemas de automação para fornecedores participarem de licitações públicas. A companhia tem 6 vagas abertas nas áreas de desenvolvimento, inside sales, recursos humanos e administrativo. A empresa tem mais de 1 mil clientes, como Johnson&Johnson e Cremer. Inscrições no próprio site da Effecti.

Hexagon 

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com 4 vagas no setor de P&D na capital catarinense. A Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. A unidade foi criada em 2014, a partir da junção de três empresas que já tinham mais de 20 anos de experiência no mercado. Hoje, desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra uma série de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Mais informações no site da Hexagon.

HostGator

Provedora global de hospedagem de sites e serviços de presença online, a HostGator tem 16 vagas abertas no Brasil. A área de desenvolvimento é a que concentra mais oportunidades, incluindo uma vaga para gerente de desenvolvimento de software. Há postos disponíveis também nas áreas de suporte, testes e marketing. A empresa atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, Índia, entre outros. Informações no site da HostGator.

Involves

Fundada em 2009, em Florianópolis (SC), a Involves é responsável pelo desenvolvimento do Involves Stage, plataforma de gestão de trade marketing que já está em mais de 20 países, além do Brasil. Com sede na capital catarinense e filiais em São Paulo (SP) e na Cidade do México, a empresa conta com mais de 250 colaboradores e aplica políticas inovadoras em gestão de pessoas. Para conferir as 45 oportunidades de trabalho na empresa, acesse o site da Involves.

Motoboy.com

Criada em 2013, a Motoboy.com é uma plataforma online de contratação de entregas. Basicamente, conecta pessoas físicas e PMEs aos motoboys para entrega de produtos, documentos e materiais. Disponível nas versões mobile e web, já soma 130 mil clientes. A startup conta com 4 vagas abertas na cidade-sede, Joinville. São 3 ofertas para desenvolvedor mobile e web (pleno ou sênior) e 1 para atendimento ao cliente. Os candidatos devem mandar CV para [email protected]

Softplan

Há 34 vagas abertas, inclusive para estágio. Praticamente todas são para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da Softplan, no Sapiens Parque. Oferece benefícios como plano de saúde, vale alimentação e refeição, plano odontológico, bônus semestral por resultado, ginástica laboral e treinamentos. A empresa tem cerca de 1,9 mil funcionários e atua no mercado há 30 anos desenvolvendo soluções tecnológicas de gestão para a indústria da construção, setor público, Justiça e saúde. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no site da Softplan.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia fornece soluções sob medida em tecnologia da informação e atua com com alocação de profissionais especializados. A empresa tem 37 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, inside sales, entre outros. Inscrições podem ser feitas no site da empresa.

Unifique

A Unifique está com 36 vagas em 13 cidades do estado: Timbó, Itajaí, Joinville, Brusque, Balneário Rincão, Guabiruba, Garopaba, São João Batista, São Bento do Sul, Taió, Rio do Sul, Blumenau e Xaxim. Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível no site da empresa. Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs).

Creditas

A Creditas, principal plataforma de crédito com garantia do Brasil (que oferece quatro produtos: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, consignado privado e financiamento de veículo) tem mais de 50 vagas abertas em diversas posições em todas as áreas da empresa. As vagas são em São Paulo, Porto Alegre, México e Valência (Espanha). A fintech iniciou 2019 com 500 colaboradores e tem a expectativa de terminar com 1500. Hoje conta com um time de cerca de 1400 funcionários. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Grupo Nexxera

Há 27 anos no mercado, o Grupo Nexxera atua como o principal gateway de transações financeiras e mercantis do país, oferecendo uma plataforma para as empresas se comunicarem com bancos e vice-versa, além de outros produtos que automatizam processos financeiros como gestão de pagamentos, relacionamento com fornecedores, administração de cobranças e conferência de extratos multibancos. Entre os clientes da Nexxera estão SKY, Natura, Ambev, Celesc, Bradesco, SBT, Decolar e C&A. Atualmente conta com 295 colaboradores e conta com 6 vagas para atuação em Florianópolis (SC), para cargos como Analista de Negócios, Analista de Sistemas, Programador, entre outras. Inscrições podem ser realizadas no link.

Mycon

Mycon é a primeira fintech de consórcios do Brasil 100% digital, com inteligência artificial e Lab de inovação na Vila Olímpia em São Paulo. Para saber mais sobre a empresa, visite o site da Myconwww.mycon.com.br. A Fintech está com 40 vagas em aberto em inúmeras áreas. Os currículos devem ser encaminhados para [email protected]

Linte

A Linte é uma legaltech que tem com missão acabar com a burocracia no setor privado, tornando os processos mais ágeis e inteligentes. A legaltech criou um software para o gerenciamento de documentos e contratos, que gera economia e tempo no setor jurídico das empresas. Atualmente, a Linte possui em seu quadro 45% de mulheres, em papéis de liderança e na área de tecnologia. A empresa defende a importância de ter diversidade de gênero em seus quadros, e está com 5 vagas abertas para Back End Engineer, Customer Support Analyst, Sales Development Representative e Front End Engineer. Para se candidatar, acesse o site da companhia.

Juros Baixos 

O Juros Baixos é um marketplace de crédito online, e está em busca de uma mulher para integrar o time de Customer Service, atualmente com 6 pessoas. No time de CS, a colaboradora será responsável por auxiliar o cliente da melhor forma possível na tomada de decisão, além de participar do processo de desenvolvimento do produto, trazendo insights para o próprio time de CS e o time de produto. Inscrições para a vaga pelo formulário.

Martin Brower Brasil

Multinacional dedicada a serviços de logística para cadeias de restaurantes em todo o mundo, está com 5 vagas para para o escritório de São Paulo e centro de distribuição em Pernambuco. As vagas são para Analista TI Senior - Sistemas (arquiteto), Gerente de FP&A,Supervisor de BI, Estagiário Transportes e Auxiliar de Suporte Operacional. Para se candidatar, basta acessar o link e se cadastrar.

Mark 2 Market

A Mark 2 Market, uma fintech que entrega sua solução em nuvem e seus serviços para as tesourarias de grandes empresas, está com vagas abertas em diversas áreas: desenvolvedor(a) Senior Full Stack, Analista de Backoffice/Relacionamento com o cliente, Analista Funcional I, Analista Funcional II, Marketing com foco em Inbound e Conteúdo e Sales. Para participar do processo envie seu CV para o e-mail [email protected] com cópia para [email protected] com o nome da vaga pretendida no assunto.

Nucont

A Nucont atende escritórios de contabilidade em todo Brasil. Utiliza de Inteligência Artificial para dar maior assistência aos contadores. A startup que fica em Belo Horizonte - MG abriu vagas para o time de produto, engenharia e inteligência. Os cargos vão de estágio a sênior. Para se inscrever em alguma destas vagas acesse o site em questão.

Karavel

A startup Karavel trabalha na área do agronegócio, conectando os vendedores brasileiros aos compradores internacionais, auxiliando nas negociações e em toda cadeia logística da exportação. Ela também está com uma vaga aberta para Assistente Commodities. Os interessados podem enviar seu currículo para [email protected]

Home Hero

A Home Hero é voltada ao setor de reformas residenciais no Brasil. A startup de reformas está com mais de 20 vagas de tecnologia, incluindo oportunidades de estágio. Para se cadastrar basta se inscrever pelo próprio site da companhia em questão.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.