Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Localiza oferece vagas gratuitas de curso para recrutamento de desenvolvedores

Por| Editado por Claudio Yuge | 18 de Junho de 2021 às 23h20

Link copiado!

Envato / Rawpixel
Envato / Rawpixel

Com 60 vagas para cursos gratuitos de programação em .Net e Kotlin, a empresa de aluguel de carros Localiza está em busca de talentos para o Localiza Labs, seu laboratório de tecnologia e ciência de dados. Para participar, os interessados devem ser desenvolvedores com um ano ou mais de experiência e disponibilidade para atuar em Belo Horizonte ou Recife. A iniciativa é parte do programa #MeuFuturoÉTech, que tem o objetivo de capacitar indivíduos nas competências do futuro.

O processo seletivo tem provas para avaliar o conhecimento técnico na linguagem escolhida, bem como a afinidade com valores da companhia. Os aprovados serão anunciados no início de julho e participarão de aulas totalmente online. As capacitações vão durar cerca de um mês e os profissionais poderão atuar no mercado de trabalho como desenvolvedor junior.

Continua após a publicidade

As inscrições estão abertas até 6 de julho neste link. Aqueles que se destacarem no projeto têm chance de se juntar aos mais de 700 profissionais que já atuam no Localiza Labs. Lá, são criadas soluções de mobilidade. "Para construir o futuro da mobilidade sustentável, estamos ampliando a equipe para criar inovações que tragam valor para nossos clientes, colaboradores e a sociedade em geral", explica André Petenussi, CTO da Localiza.

Programa de estágio

Além disso, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Localiza, que ocorre em Belo Horizonte. Os interessados devem ter previsão de formação de agosto de 2022 a agosto de 2023. O processo de seleção é totalmente online e podem participar alunos de qualquer graduação. Estudantes de cursos técnicos também são aceitos no laboratório de tecnologia da companhia. Os registros estão disponíveis até 28 de junho neste site.