Publicidade

Vote para o Canaltech vencer o Prêmio iBest 2021 na categoria Tecnologia

Por| Editado por Patricia Gnipper | 21 de Setembro de 2021 às 11h52

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O Canaltech é finalista na categoria "Tecnologia" do prêmio iBest 2021. Pelo segundo ano consecutivo, chegamos ao TOP3 da votação para eleger o melhor site especializado no segmento do Brasil. Mais do que nunca, precisamos do seu apoio para levar o troféu de primeiro lugar para casa!

Para isso, você só precisa entrar no site e repetir o procedimento de votação das etapas anteriores. Se não votou antes, não tem problema, porque tem um tutorial completo abaixo com o passo a passo de como registrar seu apreço pela nossa equipe.

Em 2020, nós fomos vencedores na categoria Conteúdo de Tecnologia no Prêmio iBest, e neste ano queremos repetir a dose. Esse reconhecimento é muito importante; afinal, a gente trabalha com afinco para levar a vocês o melhor conteúdo todos os dias.

Confira abaixo o tutorial e peça para todos os seus amigos e familiares votarem, combinado?

Continua após a publicidade

Como votar no Canaltech no Prêmio iBest 2021

Para registrar seu voto no Prêmio iBest 2021 é necessário um rápido cadastro. Quem votou na etapa passada, pode seguir direto para a categoria Tecnologia. Veja como é fácil nos ajudar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Continua após a publicidade

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se já tiver uma conta, pule para o Passo 4; se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão "Entrar com o Facebook" ou "Entrar com o Gmail";

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas as informações solicitadas;

Continua após a publicidade

Passo 4: Feito o login, você estará de volta à tela inicial. Procure pela categoria Tecnologia (ou clique aqui para ir direto) e aperte no botão "Votar agora";

Passo 5: Procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme;

Continua após a publicidade

Passo 6: Nesta janela que se abriu, você terá a confirmação do voto e poderá dobrar a quantidade de preencher seu perfil de redes sociais;

Prontinho, tudo certo! Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se o nosso ícone aparece:

Continua após a publicidade

O ano de 2021 é um marco na história do Canaltech: indicações a prêmios, crescimento e cada vez mais audiência. Esses resultados só são possíveis graças a você, nosso leitor, que nos apoia em atitudes como essa. Muito obrigado!

Prêmio iBest: o retorno triunfal

O Prêmio iBest voltou em 2020, após 12 anos de hiato, e agora vai para o segundo ano da disputa na sequência. Antes da retomada, já haviam sido realizadas outras 12 premiações: de 1996 a 2008. Trata-se da maior premiação brasileira destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet.

Continua após a publicidade

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias, nas quais estamos concorrendo em "Tecnologia". Após passar por duas fases de seleção anteriores, a última fase coloca frente a frente os três sites mais votados na etapa anterior. O grande vencedor será aquele que somar mais votos nesta fase e anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar às pessoas a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Continua após a publicidade

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Fomos premiados também, em 2018 e em 2020, com o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a faturar o troféu. Vote agora e nos ajude a levar o Prêmio iBest 2021 para casa!