Queremos alcançar o TOP 3 do Prêmio iBest! Continue votando na gente

Queremos alcançar o TOP 3 do Prêmio iBest! Continue votando na gente

Por Redação | Editado por Patrícia Gnipper | 21 de Julho de 2021 às 17h19
Canaltech

E aí, já votou no Canaltech para o Prêmio iBest 2021? Estamos aqui novamente para lembrar da importância que esse seu gesto tem para nós. O CT já figura entre os dez mais votados em duas categorias — Tecnologia e Notícias e Jornalismo —, mas precisa ser TOP 3 para avançar à grande final.

Os nossos concorrentes são fortes e o seu voto fará a diferença nessa contagem. O prazo de votação já está rolando e vai até o dia 29 de agosto. Parece muito tempo, mas não é, acredite — e para que deixar para depois se você pode votar agora, certo?

Se você já votou, não se esqueça de pedir para seus amigos, colegas de trabalho e familiares fazerem o mesmo. É super-rápido, não custa nada e você ainda deixa a turma do Canaltech feliz da vida!

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No ano passado, fomos os ganhadores na categoria Conteúdo de Tecnologia no Prêmio iBest. Neste ano, queremos repetir a dose, mas também obter a premiação máxima na área de Notícias e Jornalismo, disputa na qual estreando em 2021.

Como votar no Prêmio iBest 2021

Votar no Canaltech no Prêmio iBest exige apenas um rápido cadastro para acessar a área de votação. Se já tiver uma conta, é mais fácil ainda: basta ir direto para as categorias Tecnologia e Notícias e Jornalismo. Siga o passo a passo e saiba como votar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Essa é a tela inicial do prêmio (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão vermelho "Crie sua Conta";

Faça o login ou cadastre-se (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas essas informações solicitadas. Há alguns campos abaixo opcionais, somente para quem quiser participar de um sorteio.

Preencha todos os dados solicitados para concluir o cadastro (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 4: Feito o login, você estará nesta tela. Procure pela categoria de tecnologia (marcamos ela em vermelho na imagem abaixo para você visualizar melhor) e aperte no botão "Votar agora".

Desça até a categoria Tecnologia ou Notícias e Jornalismo (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 5: Role a tela, procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme.

Olha a gente aí! (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 6: Nesta janela que se abriu, pressione em "Confirmar Voto".

Confirme o voto (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 7: De volta à página inicial, repita do passo 4 ao 6, porém na categoria Notícias e Jornalismo desta vez:

Escolha o Canaltech e confirme seu voto (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Prontinho, tudo certo. Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se o nosso ícone aparece:

Deu certo, agora você pode descansar (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Essa atitude deixou a equipe do Canaltech muito feliz. Só podemos agradecer a você por todo o apoio.

Maior congratulação da internet brasileira: Prêmio iBest

Após 12 anos de hiato, o Prêmio iBest voltou com tudo. E já chegou com a pompa de ser a maior premiação brasileira destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet. No ano passado tivemos a retomada com a primeira edição após os anos parados e agora estamos diante da segunda disputa. Antes do retorno triunfal, com a décima terceira edição, já haviam sido realizadas 12 premiações: de 1996 a 2008.

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as 10 melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias. Estamos concorrendo em duas delas: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". Os três mais votados em cada categoria permanecem na disputa, com a votação do TOP 3 acontecendo a partir de agosto. O grande vencedor será anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é, hoje, referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo o que estiver relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido também pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos, em 2018 e em 2020, o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a levar o troféu nas duas categorias para casa. Vote agora e nos ajude a levar o Prêmio iBest 2021 para casa!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.