Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Queremos alcançar o TOP 3 do Prêmio iBest! Continue votando na gente

Por| Editado por Patricia Gnipper | 21 de Julho de 2021 às 17h19

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

E aí, já votou no Canaltech para o Prêmio iBest 2021? Estamos aqui novamente para lembrar da importância que esse seu gesto tem para nós. O CT já figura entre os dez mais votados em duas categorias — Tecnologia e Notícias e Jornalismo —, mas precisa ser TOP 3 para avançar à grande final.

Os nossos concorrentes são fortes e o seu voto fará a diferença nessa contagem. O prazo de votação já está rolando e vai até o dia 29 de agosto. Parece muito tempo, mas não é, acredite — e para que deixar para depois se você pode votar agora, certo?

Se você já votou, não se esqueça de pedir para seus amigos, colegas de trabalho e familiares fazerem o mesmo. É super-rápido, não custa nada e você ainda deixa a turma do Canaltech feliz da vida!

No ano passado, fomos os ganhadores na categoria Conteúdo de Tecnologia no Prêmio iBest. Neste ano, queremos repetir a dose, mas também obter a premiação máxima na área de Notícias e Jornalismo, disputa na qual estreando em 2021.

Continua após a publicidade

Como votar no Prêmio iBest 2021

Votar no Canaltech no Prêmio iBest exige apenas um rápido cadastro para acessar a área de votação. Se já tiver uma conta, é mais fácil ainda: basta ir direto para as categorias Tecnologia e Notícias e Jornalismo. Siga o passo a passo e saiba como votar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Continua após a publicidade

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão vermelho "Crie sua Conta";

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas essas informações solicitadas. Há alguns campos abaixo opcionais, somente para quem quiser participar de um sorteio.

Continua após a publicidade

Passo 4: Feito o login, você estará nesta tela. Procure pela categoria de tecnologia (marcamos ela em vermelho na imagem abaixo para você visualizar melhor) e aperte no botão "Votar agora".

Passo 5: Role a tela, procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme.

Continua após a publicidade

Passo 6: Nesta janela que se abriu, pressione em "Confirmar Voto".

Passo 7: De volta à página inicial, repita do passo 4 ao 6, porém na categoria Notícias e Jornalismo desta vez:

Continua após a publicidade

Prontinho, tudo certo. Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se o nosso ícone aparece:

Essa atitude deixou a equipe do Canaltech muito feliz. Só podemos agradecer a você por todo o apoio.

Maior congratulação da internet brasileira: Prêmio iBest

Continua após a publicidade

Após 12 anos de hiato, o Prêmio iBest voltou com tudo. E já chegou com a pompa de ser a maior premiação brasileira destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet. No ano passado tivemos a retomada com a primeira edição após os anos parados e agora estamos diante da segunda disputa. Antes do retorno triunfal, com a décima terceira edição, já haviam sido realizadas 12 premiações: de 1996 a 2008.

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as 10 melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias. Estamos concorrendo em duas delas: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". Os três mais votados em cada categoria permanecem na disputa, com a votação do TOP 3 acontecendo a partir de agosto. O grande vencedor será anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é, hoje, referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo o que estiver relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Continua após a publicidade

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido também pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos, em 2018 e em 2020, o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a levar o troféu nas duas categorias para casa. Vote agora e nos ajude a levar o Prêmio iBest 2021 para casa!