Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prêmio iBest: levar o Canaltech ao TOP 3 só depende de você; vote agora!

Por| Editado por Patricia Gnipper | 28 de Julho de 2021 às 13h25

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Quem é "das antigas" deve lembrar do Prêmio iBest — afinal, ele tem uma importância imensa na internet brasileira. A premiação passou por um hiato e voltou no ano passado, mas o que talvez você não saiba é que o Canaltech está concorrendo em duas categorias na edição 2021: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". Nós já avançamos para a segunda fase e agora precisamos estar entre os três mais votados para chegarmos à grande final.

É por isso que estamos aqui para pedir seu voto. A concorrência é forte e bem capacitada, mas confiamos no potencial da equipe do CT e no apoio dos canaltechers. Sim, cada voto é crucial para determinar a nossa posição no TOP 3!

A votação já está rolando desde meados de julho e vai até o dia 29 de agosto, mas não dá para esperar. Se você já votou, peça para as pessoas próximas fazerem o mesmo. Assim, montamos uma rede bem bacana de ajuda que fará com que alcancemos mais este objetivo.

Ah, em 2020, fomos os ganhadores na categoria Conteúdo de Tecnologia no Prêmio iBest. Neste ano, queremos repetir a dose na nossa especialidade (Tecnologia), mas também queremos estar entre os gigantes do jornalismo brasileiro (Notícias e Jornalismo). Então, se liga no tutorial com o passo a passo de como ajudar a gente.

Continua após a publicidade

Como votar no Prêmio iBest 2021

Para votar, é necessário um rápido cadastro. Se já tiver uma conta, basta ir direto para as categorias Tecnologia e Notícias e Jornalismo. Veja como é fácil deixar a gente feliz:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Continua após a publicidade

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão vermelho "Crie sua Conta";

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas essas informações solicitadas. Há alguns campos abaixo opcionais, somente para quem quiser participar de um sorteio.

Continua após a publicidade

Passo 4: Feito o login, você estará de volta a tela inicial. Procure pela categoria de tecnologia (marcamos ela em vermelho na imagem abaixo para você visualizar melhor) e aperte no botão "Votar agora".

Passo 5: Role a tela, procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme.

Continua após a publicidade

Passo 6: Nesta janela que se abriu, pressione em "Confirmar Voto".

Passo 7: De volta à página inicial, repita do passo 4 ao 6, porém na categoria Notícias e Jornalismo desta vez:

Continua após a publicidade

Prontinho, tudo certo. Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se o nosso ícone aparece:

O ano de 2021 tem sido tão bom para o Canaltech, com indicações a prêmios, crescimento e cada vez mais audiência. Devemos tudo isso a você, nosso leitor, que nos apoia em atitudes como essa. Muito obrigado!

Prêmio iBest retonou com tudo

Continua após a publicidade

O Prêmio iBest "chegou chegando". E veio com a pompa de ser a maior premiação brasileira destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet. No ano passado tivemos a retomada com a primeira edição após 12 anos de hiato e agora estamos diante da segunda disputa. Antes do retorno triunfal, com a décima terceira edição, já haviam sido realizadas 12 premiações: de 1996 a 2008.

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as 10 melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias. Estamos concorrendo em duas delas: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". Os três mais votados em cada categoria permanecem na disputa, com a votação do TOP 3 acontecendo a partir de agosto. O grande vencedor será anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Continua após a publicidade

Na ativa desde 2012, o Canaltech é referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar às pessoas a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Fomos premiados também, em 2018 e em 2020, com o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a levar o troféu nas duas categorias para casa. Vote agora e nos ajude a levar o Prêmio iBest 2021 para casa!