Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prêmio iBest 2021 está na reta final e o seu voto vai ajudar o Canaltech

Por| Editado por Patricia Gnipper | 19 de Outubro de 2021 às 15h49

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A disputa pelo primeiro lugar no Prêmio iBest 2021 segue firme e entra na reta final. A votação termina no dia 24 de outubro e, por isso, precisamos dar aquele gás derradeiro para alcançarmos à linha de chegada na frente. Este, portanto, é o último apelo para ganhar o seu voto e assim conquistarmos o TOP 1 na categoria "Tecnologia".

O nosso leitor assíduo que já votou ainda pode nos ajudar ao espalhar o link para amigos e familiares. Se você ainda não deixou a sua opinião nesta terceira fase, o momento é agora — os votos das etapas anteriores foram zerados.

Todo o processo de votação é feito via internet, pelo site do Prêmio iBest, e só possibilita o registro de um voto por pessoa em cada categoria. Os ganhadores serão anunciados entre os dias 8 e 12 de novembro na página e nas redes sociais do prêmio, com uma cerimônia de premiação programada para ocorrer em dezembro.

No ano passado, o Canaltech foi o vencedor na categoria Conteúdo de Tecnologia, conquista que queremos repetir em 2021. Esse reconhecimento é fundamental para comprovar a importância do jornalismo de qualidade, independente e especializado feito por nós.

Continua após a publicidade

Como votar no Canaltech no Prêmio iBest 2021

Para registrar seu voto é necessário um rápido cadastro: quem votou na etapa passada, pode seguir direto para a categoria Tecnologia. Veja como é fácil nos ajudar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Continua após a publicidade

Passo 2: No canto superior direito, clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se já tiver uma conta, pule para o Passo 4; se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão "Entrar com o Facebook" ou "Entrar com o Gmail";

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas as informações solicitadas;

Continua após a publicidade

Passo 4: Feito o login, você estará de volta à tela inicial. Procure pela categoria Tecnologia (ou clique aqui para ir direto) e aperte no botão "Vote agora";

Passo 5: Procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme;

Continua após a publicidade

Passo 6: Nesta janela que se abriu, você terá a confirmação do voto;

Prontinho, tudo certo! Se quiser ter certeza de que o processo deu certo, volte à página das categorias e confira se a nossa logomarca aparece:

Continua após a publicidade

O ano de 2021 é histórico para o Canaltech: indicações a prêmios, crescimento, novos profissionais na equipe e cada vez mais audiência. Esses resultados só são possíveis graças a você, nosso leitor, que nos apoia em atitudes como essa. Muito obrigado!

Prêmio iBest: 14 anos de sucesso

Após 12 anos de hiato, o Prêmio iBest voltou em 2020 e chega ao segundo ano consecutivo de disputas. Antes da retomada, já haviam sido realizadas outras 12 edições — de 1996 a 2008 —, o que faz dela a maior premiação destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet no Brasil.

Continua após a publicidade

 Em 2021, o Prêmio iBest destaca as melhores ações, empresas e profissionais digitais em dezenas de categorias, nas quais estamos concorrendo em "Tecnologia". Após passar por duas fases de seleção anteriores, a última nos coloca frente a frente com os outros dois sites mais votados na etapa anterior. O grande vencedor será aquele que somar mais votos nesta fase, com resultado anunciado em novembro.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo, com forte presença no YouTube e nas redes sociais. Nossa missão é levar às pessoas a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Fomos premiados também, em 2018 e em 2020, com o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Continua após a publicidade

Contamos com você para nos ajudar a faturar o troféu de melhor conteúdo de tecnologia da internet brasileira. Vote agora no Canaltech no Prêmio iBest 2021!