Precisamos do seu voto: ajude o Canaltech a ser TOP 1 no Prêmio iBest 2021

Precisamos do seu voto: ajude o Canaltech a ser TOP 1 no Prêmio iBest 2021

Por Redação | Editado por Douglas Ciriaco | 12 de Outubro de 2021 às 11h00
Canaltech

Mais uma semana, mais votos que o Canaltech precisa para se sagrar o TOP 1 do Prêmio iBest 2021 na categoria Tecnologia. Estamos no páreo contra outros grandes nomes da área e agora é reta final, ou seja, precisamos de você para seguir firme rumo ao título.

Se você curte acessar o CT para se informar, dê o seu voto como uma forma de recompensar pelo árduo trabalho de trazer conteúdo de qualidade todos os dias. Lembre-se que mesmo os votantes das etapas passadas precisam refazer o processo neste finalíssima, porque os votos anteriores foram zerados.

Cada pessoa só pode votar uma vez por cadastro, mas você pode chamar amigos e familiares para contribuir com o maior prêmio da internet brasileira. A votação termina no dia 24 de outubro e ocorre exclusivamente pelo site do iBest, com o anúncio dos ganhadores entre os dias 8 e 12 de novembro pelas plataformas do prêmio. Os vencedores em cada categoria participarão de uma cerimônia de premiação programada para o final do ano, mas ainda sem data definida.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em 2020, o CT levou o "caneco" na categoria Conteúdo de Tecnologia, o que queremos fazer novamente em 2021. Esse reconhecimento é fundamental para reforçar a importância do jornalismo de qualidade, independente e especializado feito por nós.

Como votar no Canaltech no Prêmio iBest 2021

Para registrar seu voto é necessário um rápido cadastro: quem votou na etapa passada, pode seguir direto para a categoria Tecnologia. Veja como é fácil nos ajudar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Esta é a página principal do prêmio (Imagem: Reprodução/Canaltech) 

Passo 2: No canto superior direito, clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se já tiver uma conta, pule para o Passo 4; se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão "Entrar com o Facebook" ou "Entrar com o Gmail";

Após fazer o login, você pode optar por receber ou não os resultados em primeira mão (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas as informações solicitadas;

Caso o cadastro não puxe todos os dados do Facebook ou Google, você precisará preenchê-los manualmente (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 4: Feito o login, você estará de volta à tela inicial. Procure pela categoria Tecnologia (ou clique aqui para ir direto) e aperte no botão "Vote agora";

Como está em ordem alfabética, é preciso rolar a tela para achar a categoria Tecnologia (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 5: Procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme;

O Canaltech deve ser o primeiro a aparecer na listagem e ficará com esse "tique" amarelo quando você clicar (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 6: Nesta janela que se abriu, você terá a confirmação do voto;

Você pode usar os ícones para compartilhar o link de votação com mais pessoas (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Prontinho, tudo certo! Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se a nossa logomarca aparece:

Se aparecer, é porque o voto foi computado (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

O ano de 2021 é histórico para o Canaltech: indicações a prêmios, crescimento, novos profissionais na equipe e cada vez mais audiência. Esses resultados só são possíveis graças a você, nosso leitor, que nos apoia em atitudes como essa. Muito obrigado!

Prêmio iBest: 14 anos de sucesso

O Prêmio iBest voltou em 2020, após 12 anos de hiato, e agora vai para o segundo ano da disputa na sequência. Antes da retomada, já haviam sido realizadas outras 12 edições — de 1996 a 2008 —, o que faz dela a maior premiação destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet no Brasil.

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as melhores ações, empresas e profissionais digitais em dezenas de categorias, nas quais estamos concorrendo em "Tecnologia". Após passar por duas fases de seleção anteriores, a última etapa nos coloca frente a frente com os outros dois sites mais votados na etapa anterior. O grande vencedor será aquele que somar mais votos nesta fase, com resultado anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar às pessoas a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Fomos premiados também, em 2018 e em 2020, com o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a faturar o troféu de melhor conteúdo de tecnologia da internet brasileira. Vote agora no Canaltech no Prêmio iBest 2021!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.