Publicidade

Ajude o Canaltech a ser Top10 em mais categorias do Prêmio iBest; saiba como

Por| Editado por Patricia Gnipper | 06 de Maio de 2021 às 12h55

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A maior premiação brasileira que consagra as iniciativas de destaque na internet está de volta em mais uma edição — e o Canaltech está participando de novo, claro! Estamos falando do Prêmio iBest 2021, o qual vencemos em 2020 na categoria Conteúdo de Tecnologia pelo júri popular. Estaremos no páreo de Conteúdo de Tecnologia de novo em 2021, mas, desta vez, precisamos de você, canaltecher, para nos ajudar a concorrer também em outras duas categorias: Notícias e Jornalismo, e Podcast.

Caso você não esteja muito familiarizado com o Prêmio iBest, a gente explica: a premiação foi criada em 1996 e teve 12 edições que se encerraram em 2008, retornando em 2020 para celebrar os melhores conteúdos da internet brasileira. Ou seja: foi uma honra e tanto ganharmos um troféu no ano passado, e será uma honra maior ainda concorrer em outras categorias neste ano!

Só que, para isso ser possível, precisamos do seu voto! O Prêmio iBest já está com uma votação aberta para o grande público dizer quem merece ir para o Top10, e você pode votar no Canaltech até o dia 30 de maio. O processo da premiação possui diversas etapas que se encerram no dia 8 de novembro deste ano, e os vencedores serão divulgados até o dia 12 do mesmo mês.

Como votar no Canaltech para concorrer nas novas categorias

Continua após a publicidade

Na categoria Conteúdo de Tecnologia, já estamos garantidos como concorrentes. Agora, precisamos do seu voto para também concorrermos às categorias Notícias e Jornalismo, e Podcast.

E deixar seu voto é bem fácil, viu? Abaixo, confira o tutorial com o passo-a-passo e nos ajude nessa missão!

1) Acesse o site do Prêmio iBest, clicando aqui. Essa já é a página de login, ou de cadastro. Caso já tenha votado no Prêmio iBest no ano passado, é só inserir seu e-mail e senha clicar em "entrar". Caso nunca tenha feito isso, clique em "criar nova conta" e preencha o formulário para criar o seu cadastro, e então fazer o login em seguida.

Continua após a publicidade

2) Feito isso, você chega à página da votação. Para não se perder entre as tantas categorias ali, a dica é procurar por Canaltech no campo de busca. Assim, aparecerão justamente as duas novas categorias nas quais precisamos do seu voto.

3) Para votar na gente, de fato, você só precisa clicar no coraçãozinho da esquerda, que é o coração inteiro, em cada uma das duas categorias. Assim que fizer isso, você verá a mensagem abaixo, confirmando seu voto.

Continua após a publicidade

4) Para ter certeza de que votou mesmo na gente, é só conferir se, ao fechar a mensagem acima, sua tela mostra os dois corações preenchidos em vermelho, como na imagem abaixo:

Cada contribuição conta muito, e você pode ainda compartilhar sua escolha nas redes sociais para convidar seus amigos a votar na gente, também!

Ah, um detalhe importante: você pode votar de novo a cada 24 horas. Ou seja, uma vez por dia você pode dar uma força ainda maior para o Canaltech fazer parte desse Top10!

Continua após a publicidade

Por que votar no Canaltech?

No ar desde 2012, o Canaltech é uma plataforma multimídia com produções em texto, áudio e vídeo, que traz o melhor conteúdo de tecnologia, entretenimento, games, cultura geek e ciência. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o Canaltech foi reconhecido também pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos, em 2018 e em 2020, o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética, e contamos sempre com vocês para que a gente consiga levar ainda mais troféus para casa.

Agora que você já sabe como ajudar o Canaltech a concorrer a mais categorias do Prêmio iBest 2021, bora lá dar essa mãozinha pra gente!