Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam imagens da nova GoPro com suporte a vídeo 5,3K a 60 quadros por segundo

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 10h31

Link copiado!

Vazam imagens da nova GoPro com suporte a vídeo 5,3K a 60 quadros por segundo
Vazam imagens da nova GoPro com suporte a vídeo 5,3K a 60 quadros por segundo
Tudo sobre GoPro

A GoPro está prestes a lançar a Hero 10 Black, câmera que vem para substituir a Hero 9, com melhorias significativas na qualidade de imagem e processamento. Segundo portais internacionais, o lançamento do novo dispositivo é iminente, e vários detalhes técnicos já foram divulgados.

A Hero 10 Black virá com o novo processador de imagem GP2, que dá suporte a gravação em até 5,3K a 60 quadros por segundo — para efeito de comparação, a Hero 9 grava a 5K a 30 quadros por segundo. Outros modos incluem 4K a 120 fps e 2,7K a 240 quadros por segundo para vídeos em super câmera lenta de alta resolução.

Continua após a publicidade

Além disso, a nova câmera portátil poderá ter uma atualização no sensor, que passa de 20 MP para 23 MP em comparação com a geração anterior. A resolução máxima do sensor ainda não foi divulgada, já que a estabilização HyperSmooth 4.0 diminui o tamanho total para oferecer imagens iguais às gravadas com o uso de um gimbal, de acordo com a marca.

O design do dispositivo é similar à Hero 9, com alguns detalhes maiores na cor azul, identificando o modelo e a marca. A Hero 10 Black manterá telas na frente e na traseira, construção à prova d'àgua em profundidades de até 10 metros, comandos de voz, TimeWarp 3.0 para time-lapse dinâmico, função de upload automático para os principais sites de vídeo e e modo webcam.

Para as fotos, existe suporte para formato RAW e HDR, e tecnologia SuperPhoto para processamento inteligente de imagens. Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço ou disponibilidade do dispositivo, mas considerando que a Hero 9 foi lançada em setembro de 2020, a apresentação do novo produto pode estar próxima. O preço deve ser similar ao modelo anterior no seu lançamento, ou seja, cerca de 449 dólares (R$ 2.340 em conversão direta).

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture