Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Magazine Luiza dá a largada com descontos de até 80%

Por Redação | 06 de Novembro de 2020 às 14h32

Link copiado!

Magazine Luiza
Magazine Luiza

Com a Black Friday deste ano acontecendo oficialmente no dia 27 de novembro, o Magazine Luiza revelou sua estratégia preparada para dar conta da demanda. Vale lembrar que, com o crescimento nos últimos anos, o evento virou a principal data do varejo brasileiro no ano.

Após negociações com fornecedores, o Magalu garantiu que terá cerca de R$ 5 bilhões em produtos nos seus centros de distribuição durante o período. A ideia é garantir que os consumidores continuarão podendo comprar seus produtos pela internet e receber em casa ou retirar nas lojas físicas do Magalu, o chamado Retira na Loja.

Além desse estoque, marcas que também fazem parte do grupo Magazine Luiza — como Netshoes, Zattini, Época Cosméticos e Estante Virtual — irão reforçar os itens disponíveis para compra. Tudo isso está sendo feito com a expectativa de que a Black Friday deste ano seja ainda maior que o evento de 2019, quando o varejo online faturou cerca de R$ 3,2 bilhões, de acordo com levantamento da Ebit | Nielsen.

Cashback e descontos de até 80%

As principais promessas do Magalu para essa Black Friday são os produtos com descontos de até 80%. Além disso, o aplicativo da loja deve trazer promoções que devolvem parte do dinheiro em forma de cashback. Esse dinheiro recebido de volta pode ser usado em novas compras ou adicionado a uma conta MagaluPay e usado para pagar boletos.

Além disso, a empresa também já deu início a algumas promoções com o Agora ou Nunca, que começou no dia 1º de novembro e deve seguir até a Black Friday. Todos os dias, novos produtos que não receberão descontos no dia 27 estão sendo disponibilizados com preços mais baixos.

Quais produtos devem ser mais procurados?

Com a alta nos preços dos eletrônicos, a expectativa de muitos brasileiros é que as promoções sejam suficientemente boas para reduzir o peso em cima desse tipo de produto. Smartphones certamente serão muito procurados, como sempre acontece, especialmente agora que o mercado brasileiro tem tantas opções diferentes de marcas e faixas de preço, o que deve agradar um público mais amplo.

Outro destaque provável da Black Friday deste ano é a categoria de notebooks. Com muitas empresas flexibilizando seus horários e permitindo que mais funcionários trabalhem de casa, é fácil de imaginar que várias pessoas estarão interessadas em comprar um equipamento melhor para o home office. Isso vale tanto para notebooks como para acessórios (mouse, teclado, monitor, etc.)

Mais tempo em casa também pode resultar em mais gente percebendo que suas TVs não são substitutas tão boas assim para as salas de cinema. Os modelos 4K estão ficando cada vez mais populares e já é possível encontrar ótimas opções de Smart TV com resolução Full HD e boa qualidade de imagem por preços baixos, o que pode servir de incentivo para muitos fazerem essa troca.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!