Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BGS 2022: Lenovo anuncia nova geração do Legion 5i por R$ 10.499

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Outubro de 2022 às 13h14

Link copiado!

Lenovo
Lenovo
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo apresentou durante o maior evento de games do Brasil, a BGS 2022, seu mais novo notebook gamer Legion 5i com especificações atualizadas. O modelo agora aposta em hardware mais parrudo incluindo os processadores Intel Core de 12ª geração e placas gráficas da NVIDIA com suporte para tecnologias como DLSS e Ray Tracing.

“Os notebooks da linha Legion são reconhecidos por entregarem qualidade e desempenho a níveis profissionais. O novo Lenovo Legion 5i traz uma série de melhorias pensadas para que jogadores e jogadoras possam enfrentar quaisquer adversários ou trabalhar em projetos multimídia em qualquer lugar”, afirma Luiz Sakuma, diretor de produtos da Lenovo.

Continua após a publicidade

O Lenovo Legion 5i de sétima geração chega com tecnologia aprimorada para melhor circulação de ar dentro do produto, permitindo que o notebook opere por mais tempo em desempenho máximo.

Um dos principais destaques do produto está para sua tela. Agora com bordas 14% mais finas que a geração anterior, o display de 15,6 polegadas antirreflexo oferece resolução Full HD e suporta para taxa de atualização de 144 Hz contra 120 Hz da geração anterior para jogos ainda mais responsivos.

Com a chegada do novo processador, a Lenovo apresenta melhorias em Modo Performance, resultando em até 17% mais desempenho de CPU e máxima velocidade do cooler. O Modo Balanceado é mais recomendado para uso diário e mantém o cooler operando em velocidades comuns, enquanto o Modo Silencioso desliga a ventoinha do notebook e reduz a potência do processador em 25% para maior duração de bateria.

Continua após a publicidade

E por falar em bateria, o Legion 5i oferece célula de 60 Whr (watt-hora) e tecnologia Rapid Charge Pro, garantindo 80% de recarga em apenas 30 minutos conectado à tomada segundo a fabricante.

Oferecendo uma grande conectividade, o notebook gamer possui 3 portas USB-A (3.2 Gen 1), 2 portas USB-C (3.2 Gen 2), 1 USB-C Thunderbolt 4, conector para fones de ouvido e microfone, porta HDMI e conector Ethernet para cabo de rede.

Preço e disponibilidade

O Lenovo Legion 5i com novos processadores Intel Core de 12ª geração já está disponível no Brasil com preço sugerido partindo de de R$ 10.499.