Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BGS 2019 | Com sete lançamentos, HyperX eleva patamar de seu portfólio

Por| 14 de Outubro de 2019 às 10h11

Link copiado!

Felipe Ribeiro/ Canaltech
Felipe Ribeiro/ Canaltech
Tudo sobre HyperX

A HyperX teve uma participação de destaque na Brasil Game Show 2019. Ao todo, a divisão gamer da Kingston trouxe sete novos produtos para a feira, com destaque para o novíssimo headset HyperX Cloud Orbit, que promete um som 3D nunca antes visto e que, certamente, eleva o patamar da linha de produtos da marca. Além do Cloud Orbit, a empresa trouxe outros headsets, teclados e produtos de hardware.

Nas órbitas

Presente na BGS 2019 e pela primeira vez no Brasil, o headset Cloud Orbit é o primeiro periférico da HyperX desenvolvido com a inovadora plataforma Audeze Mobius, que utiliza uma tecnologia de driver planar-magnético de 100 mm para áudio espacial nítido e realista. A estrutura desse driver tem alto-falantes finos e ímãs customizados poderosos, que dão ao usuário a chance de identificar a posição exata do seu oponente durante os jogos de tiro, por exemplo. O Cloud Orbit também é o primeiro headset HyperX desenvolvido com a tecnologia de áudio 3D Waves Nx, que proporciona uma experiência de som mais imersiva e com qualidade de cinema para os jogadores.

Continua após a publicidade

"O Cloud Orbit é nossa maior novidade aqui para a BGS. Certamente é um produto espetacular, com uma qualidade de som incrível e que eleva o patamar da nossa linha de produtos. Somos líderes globais em headsets no mundo e este produto vai encabeçar a linha", disse Paulo Vizaco, diretor da HyperX para a América Latina, em entrevista ao Canaltech.

S de Super

Seguindo com as novidades, a HyperX ampliou a subdivisão Alpha com o Cloud Alpha S. Ele manteve a tecnologia Dual Chambers, ou seja, tem duas câmaras sonoras em cada concha auricular que separam os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo áudio mais estável e preciso.

Continua após a publicidade

A principal novidade, porém, é o som surround 7.1 com avançado controle de mixagem que proporciona o som surround, o ajuste do áudio do game e do chat ao mesmo tempo. A outra novidade é uma chave na concha do headset que regula a potência dos graves.

Finalmente um Stinger sem fio

A HyperX finalmente lançou um Stinger sem fio. O Cloud Stinger Wireless PC foi projetado para jogadores que desejam ter a comodidade de jogar no PC, mas sem fio. Ele tem frequência wireless de 2,4GHz, drivers de 50mm com reprodução nítida dos baixos, bateria com autonomia de até 17 horas de uso contínuo, pequeno adaptador USB para conexão rápida e microfone flexível que pode ser silenciado com um simples movimento para baixo.

Continua após a publicidade

Sua estrutura pareceu muito boa e confortável, o que foi potencializado pelas conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º para descanso no pescoço.

Primeiros switches da HyperX

A HyperX vai lançar seus primeiros switches mecânicos em um novíssimo teclado da linha Alloy. As peças, chamadas de HyperX RED, vão operar no Alloy Origins. "Ouvimos os pedidos dos fãs e criamos um switch mais resistente e veloz, capaz de durar mais de 80 milhões cliques, com muita precisão", comentou Vizaco

Continua após a publicidade

Desenvolvido em estrutura de alumínio escovado, ele exige apenas 45g de força para acionamento dos comandos e formato compacto, que libera espaço na mesa para utilizar o mouse com mais conforto. Além disso, possui LEDs para iluminação em cinco níveis de brilho ajustáveis que combinam com diferentes jogos. Ele também é compatível com o software HyperX NGenuity, que possui recursos avançados de personalização de iluminação e macros, tem cabo destacável com entrada USB tipo A e USB tipo C e as tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem cliques indesejados.

Demais lançamentos

Completaram os lançamentos da HyperX na BGS 2019 a versão dourada do Cloud Alpha, chamada de Cloud Alpha Gold Edition, as memórias HyperX FURY DDR4 RGB, que são uma opção muito interessante de custo-benefício e o SSD HyperX FURY 3D, que também chega com a proposta de oferecer um bom desempenho a um custo mais acessível.