Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTube Premium oferece acesso especial a canais para assinantes

Por| 21 de Abril de 2020 às 14h30

Link copiado!

Thomas Trutschel/Photothek via Getty Images
Thomas Trutschel/Photothek via Getty Images
Tudo sobre YouTube

O Google passou a oferecer em alguns países, inclusive no Brasil, um novo benefício para assinantes YouTube Premium: a filiação gratuita a canais por um mês. A opção oferece acesso especial a alguns canais, com publicações, transmissões e vídeos exclusivos, chat em transmissões etc.

Além do Brasil, a novidade está disponível para assinantes na Coreia do Sul, Irlanda, Japão e Reino Unido. O acesso especial é válido por um mês e pode ser renovado ou trocado por outro canal após o período, segundo a mensagem exibida após a sua utilização.

Chamada de "Clube dos canais" a novidade é semelhante à oferecida pelo serviço Twitch, plataforma de streaming de vídeo da Amazon voltada a games. Tanto no Twitch quanto no YouTube Premium, o canal recebe uma recompensa financeira para cada membro.

Continua após a publicidade

No caso do YouTube Premium, os assinantes poderão se cadastrar até o nível oferecido por um valor de R$ 7,99 no canal. A oferta não é válida para quem está no período de avaliação ou é dependente em um plano familiar. Segundo o Google, a oferta é válida por tempo limitado, mas a empresa não deu maiores detalhes sobre a validade do clube.

Outros benefícios do YouTube Premium

  • Não ser incomodado com pop-ups oferecendo a assinatura
  • Assistir vídeos sem anúncios
  • Reproduzir vídeos em segundo plano
  • Baixar vídeos para ver offline
  • Assinatura do YouTube Music

Fonte: 9to5Google