Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTube Music finalmente vai facilitar a descoberta de novos artistas e músicas

Por| 15 de Abril de 2020 às 11h06

Link copiado!

iMore
iMore
Tudo sobre YouTube

Se você é um adepto do YouTube Music, já deve ter sacado que a descoberta de músicas na plataforma não é algo tão simples e completo como em alguns de seus concorrentes. Isso, porém, começa a mudar nesta semana, afinal o streaming musical começou a atualizar o seu app para incluir nele uma aba chamada “Explorar”.

A função traz em um único espaço destaques de gêneros musicais específicos e até faz indicações de acordo com o momento do seu dia (Bem-estar, Energia, Em trânsito e Foco são algumas das opções, por exemplo). Além disso, ali também estarão letras de músicas, lançamentos do seu interesse e outras indicações mais específicas conforme o seu consumo musical.

Continua após a publicidade

Em suma, a aba “Explorar” não recria a roda, mas oferece uma versão ampliada e muito mais utilitária da “Hotlist”. A novidade começou a ser distribuída a partir de hoje (15), aparentemente, e deve chegar a todos os assinantes da plataforma ao longo dos próximos dias, como normalmente ocorre com atualizações assim.

Curtiu a novidade? Acha que ela tem potencial de aprimorar a experiência de uso do YouTube Music? Deixa a sua opinião nos comentários.