Siga o @canaltech no instagram

YouTube Music bate marca de 100 milhões de downloads na Play Store

Por Rafael Arbulu | 14 de Novembro de 2018 às 10h07
Android Central
Tudo sobre

YouTube

Saiba tudo sobre YouTube

Ver mais

Enfim, o YouTube Music, serviço de streaming musical da Google, bateu a marca de 100 milhões de downloads na Play Store, efetivamente se posicionando entre os aplicativos mais populares da loja, tais como o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds e a rede social LinkedIn. Não há informações sobre quanto destes 100 milhões de downloads do app se converteram de fato em assinaturas do serviço, porém.

Originalmente lançado como YouTube RED, o YouTube Music foi a tentativa da Google de inserir conteúdo premium no maior portal de vídeos da internet, trazendo uma assinatura para os seus usuários e oferecendo acesso a todo o conteúdo já presente no YouTube, mas também material exclusivo que não se encontra em outras plataformas, como shows e remixes. O YouTube Music concorre diretamente com o Spotify, Apple Music, Deezer, entre outros.

No Brasil, o YouTube Music chegou em setembro de 2018, como parte da oferta “YouTube Premium”, com valor mínimo de assinatura de R$ 16,90 e benefícios como vídeos sem anúncios e todo o conteúdo pago de entretenimento, como séries e filmes.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
YouTube Music atinge marca de 100 milhões de downloads na Play Store (Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.