Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pode comemorar! WhatsApp traz de volta compartilhamento rápido do iOS 13

Por| 23 de Julho de 2020 às 20h45

Link copiado!

Pode comemorar! WhatsApp traz de volta compartilhamento rápido do iOS 13
Pode comemorar! WhatsApp traz de volta compartilhamento rápido do iOS 13
Tudo sobre WhatsApp

Usuários de iGadgets já podem comemorar: o WhatsApp finalmente resgatou sua compatibilidade com o recurso de compartilhamento rápido presente no iOS. A feature havia sido removida do mensageiro em abril por supostamente causar travamentos no app.

Como seu nome sugere, o compartilhamento rápido agiliza bastante o processo de enviar imagens ou arquivos para os contatos mais frequentes de seu WhatsApp — ele identifica, sozinho, quais conversas são mais agitadas e sugere os chats na tela de compartilhamento.

Outros aplicativos também aparecem no widget, sendo que a lista de plataformas que já são compatíveis com o recurso inclui nomes como Twitter e Telegram. Porém, vale lembrar que o recurso não funcionará no seu WhatsApp caso você tenha optado por protegê-lo através de autenticação via Touch ID ou Face ID. É preciso colocar na balançar se vale a pena abrir mão da segurança para ter essa comodidade.

Continua após a publicidade

A build que contém a novidade é a 2.20.80, que já pode ser encontrada na App Store. Basta atualizar seu aplicativo para que o recurso seja disponibilizado automaticamente.

Fonte: MacMagazine