WhatsApp e BuzzFeed lançam figurinhas para celebrar o Dia dos Namorados

WhatsApp e BuzzFeed lançam figurinhas para celebrar o Dia dos Namorados

Por Igor Almenara | Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Junho de 2021 às 12h36
MIH83/Pixabay

Esta sexta-feira (11) é véspera do Dia dos Namorados no Brasil e o WhatsApp decidiu colaborar com a atmosfera amorosa com um novo pacote de figurinhas. Em colaboração com o BuzzFeed, o mensageiro liberou 15 stickers recheados de declarações e bichinhos bonitinhos para decorar a conversa com o crush antes, durante e após a data.

O conjunto não é tão variado quanto o pacote com foco na campanha de vacinação, mas não deixa de ser uma bela forma de diversificar o papo com a pessoa amada. As opções incluem animais fofinhos, frases, cantadas e até o famoso “tenho fofoca” — este último para introduzir papos extremamente edificantes ao casal.

(Imagem: Reprodução/WhatsApp)

"Fugir do estereótipo romântico dos antigos GIFs animados e trazer o humor dos memes brasileiros foi um grande desafio. Por isso, convidamos a equipe do BuzzFeed para nos ajudar a criar esse pacote especial de modo que nossos usuários se sentissem representados", comentou a diretora de marketing do WhatsApp no Facebook Brasil, Taciana Lopes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assim como outros pacotes de figurinhas oficiais, os stickers do Dia dos Namorados podem ser encontrados acessando o menu “+” dentro da seção de Stickers. Entretanto, há a possibilidade de o pacote ainda não estar disponível para você — neste caso, é bom verificar se há alguma atualização pendente na Play Store ou App Store e aguardar.

Curtiu as figurinhas novas para o Dia dos Namorados? Se você já as experimentou, como foi a reação do crush? Conta para o Canaltech no campo de comentários em nossas redes sociais.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.