Publicidade

WhatsApp e BuzzFeed lançam figurinhas para celebrar o Dia dos Namorados

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Junho de 2021 às 12h36

Link copiado!

MIH83/Pixabay
MIH83/Pixabay
Tudo sobre WhatsApp

Esta sexta-feira (11) é véspera do Dia dos Namorados no Brasil e o WhatsApp decidiu colaborar com a atmosfera amorosa com um novo pacote de figurinhas. Em colaboração com o BuzzFeed, o mensageiro liberou 15 stickers recheados de declarações e bichinhos bonitinhos para decorar a conversa com o crush antes, durante e após a data.

O conjunto não é tão variado quanto o pacote com foco na campanha de vacinação, mas não deixa de ser uma bela forma de diversificar o papo com a pessoa amada. As opções incluem animais fofinhos, frases, cantadas e até o famoso “tenho fofoca” — este último para introduzir papos extremamente edificantes ao casal.

Continua após a publicidade

"Fugir do estereótipo romântico dos antigos GIFs animados e trazer o humor dos memes brasileiros foi um grande desafio. Por isso, convidamos a equipe do BuzzFeed para nos ajudar a criar esse pacote especial de modo que nossos usuários se sentissem representados", comentou a diretora de marketing do WhatsApp no Facebook Brasil, Taciana Lopes.

Assim como outros pacotes de figurinhas oficiais, os stickers do Dia dos Namorados podem ser encontrados acessando o menu “+” dentro da seção de Stickers. Entretanto, há a possibilidade de o pacote ainda não estar disponível para você — neste caso, é bom verificar se há alguma atualização pendente na Play Store ou App Store e aguardar.

Curtiu as figurinhas novas para o Dia dos Namorados? Se você já as experimentou, como foi a reação do crush? Conta para o Canaltech no campo de comentários em nossas redes sociais.