Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp renova visual da tela de conexão em múltiplos dispositivos

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Janeiro de 2023 às 09h51

Link copiado!

Dima Solomin/Unsplash
Dima Solomin/Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

O modo Companion do WhatsApp entrou em testes em novembro, mas os preparos para ele não param: recentemente, o app implementou uma nova interface de carregamento na tela de conexão em múltiplos dispositivos, reportou o site WABetaInfo.

O novo visual é mais amigável que a anterior, apresentando informações de forma mais clara e intuitiva. Ao fazer o pareamento com um tablet ou celular secundário, o WhatsApp mostrará uma barra de carregamento detalhando o progresso da conexão, em vez de apresentar somente uma janela genérica com o título “Carregando suas conversas”.

Continua após a publicidade

O achado foi encontrado na versão 2.23.2.3 do mensageiro e, na prática, não adiciona nenhuma funcionalidade ao modo Companion, mas incrementa a usabilidade geral da ferramenta. Além disso, a nova interface é bem semelhante à tela de carregamento do WhatsApp Web e Desktop.

Sem previsão de lançamento

O modo Companion do WhatsApp está em desenvolvimento há meses e, por se tratar de uma funcionalidade importante, o desenvolvimento ainda deve demorar. A recente implementação de uma tela de carregamento mostra que a empresa dedica esforços em refinar a experiência geral com o recurso.

Por enquanto, não se sabe quando a conexão em múltiplos dispositivos será lançada de forma definitiva. Agora, somente testadores podem aproveitar a funcionalidade no app.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo