Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp ganha pacote de figurinhas para aproximar pessoas durante o isolamento

Por| 21 de Abril de 2020 às 12h40

Link copiado!

Divulgação/WhatsApp
Divulgação/WhatsApp
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp vem tomando algumas medidas para fortalecer as ações de combate ao novo coronavírus, como ações contra a desinformação no aplicativo em si e em conjunto com autoridades sanitárias ao redor do mundo. Mas nem só de ações sérias, digamos assim, vive este período, e o mensageiro acaba de provar isso com um novo pacote de figurinhas.

Os stickers são oficiais e promovem uma espécie de afetuosidade em tempos de isolamento social. Já que estamos quase todos fisicamente distantes uns dos outros (ou ao menos deveríamos), a plataforma de mensagens mais usada no planeta lançou o pacote “Juntos em casa” para facilitar a troca de afeto virtual, digamos assim, entre pessoas isoladas.

Continua após a publicidade

A novidade já está disponível no aplicativo e, o melhor, tem uma versão em português brasileiro. Além do nosso idioma, o conjunto está disponível em outros nove — alemão, árabe, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, russo e turco —, ou seja, você vai conseguir usá-las para se comunicar com muita gente de várias partes do mundo.

Curtiu? Já está usando por aí? Conte nos comentários!