Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp ganha 2 novos pacotes de stickers oficiais para incrementar o bate-papo

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 18 de Junho de 2021 às 16h15

Link copiado!

Igor Almenara/Canaltech
Igor Almenara/Canaltech
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp inaugurou mais pacotes de figurinhas nesta sexta-feira (18). Os conjuntos Papa mere Papa e Love & Pride estão disponíveis no catálogo oficial do mensageiro para ajudar a expressar de forma colorida e muito divertida as emoções difíceis de verbalizar através de texto.

O pacote Papa mere Papa é recheado de ilustrações animadas que refletem o cotidiano de um pai carinhoso. As figurinhas servem para "lembrar pais e filhos de que são amados" através dos stickers que "dizem coisas difíceis de expressar".

Continua após a publicidade

Amor & orgulho

Do outro lado está o pacote Love & Pride, uma criação do artista queer Fredde Lanka que celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+. O conjunto é composto por diversas imagens de carinho entre casais e traz uma extrema riqueza de cores.

Para encontrar as novas opções no mensageiro, acesse qualquer conversa, aperte no botão de emojis e váemStickers, então pressione o botão "+". Não há formas de pesquisar pelos pacotes, então resta a você rolar pelo catálogo procurando pelas figurinhas.

Continua após a publicidade

Ambos os conjuntos estão sendo liberadas gradativamente. Se a novidade ainda não chegou para você, procure por atualizações do WhatsApp na Play Store e App Store para aumentar as chances de recebê-la.