Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp cai e irrita usuários nesta quarta (17)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 17 de Abril de 2024 às 15h41

Link copiado!

Reprodução/PxHere
Reprodução/PxHere
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp passa por alguma instabilidade e não está abrindo ou funcionando corretamente para várias pessoas nesta quarta-feira (17). Publicações no X (ex-Twitter) destacam que o app tem dificuldades para enviar mensagens ou simplesmente começar a funcionar — além disso, há muitos usuários reclamando da frequência que o mensageiro da Meta cai nos últimos dias.

É possível ver pelo site DownDetector, serviço de monitoramento do funcionamento de páginas e serviços da web, os diversos reportes relacionados a problemas e reclamações sobre o aplicativo de bate-papo. 

Continua após a publicidade

Queda do WhatsApp irrita usuários (de novo)

Não demora muito para encontrar dezenas de postagens nas redes sociais de usuários do mensageiro irritados com mais uma queda do aplicativo. Os registros começaram por volta das 14h30, mas alavancaram consideravelmente a partir das 15h. Há pessoas que apenas afirmam que o WhatsApp caiu, enquanto outras ressaltam a reincidência do problema.

Também há relatos de que o Instagram teria caído, mas essa situação trouxe uma quantidade muito menor de apontamentos no DownDetector.

Em uma série de testes pelo Canaltech, o zap apresentou instabilidade e grande demora no envio de mensagens, mas ao menos estava abrindo.

Vale lembrar que o app já ficou fora do ar no início de abril e algumas vezes no mês de março, a frequência de adversidades incomoda bastante quem usa o WhatsApp seja de forma casual ou profissional.