Publicidade

WhatsApp Business terá compras online e tela com mais informações sobre empresas

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 21 de Junho de 2021 às 19h05

Link copiado!

El Español
El Español
Tudo sobre WhatsApp

Uma nova atualização do WhatsApp trará uma interface de usuário reformulada ao explorar a opção de informações dos negócios. A nova tela se aplica a contas da versão Business do aplicativo e trará detalhes para tornar mais clara a identificação dos perfis.

A nova tela mostra três atalhos distintos com opções para envio de mensagens diretas para a empresa, ligação via app e opção para encaminhar informações comerciais para seus contatos.

Continua após a publicidade

Segundo o portal especializado WABetaInfo, contudo, há ainda mais duas outras opções que não aparecem na captura de tela: catálogo e loja. A primeira lista todos os produtos e serviços que a empresa deseja anunciar no WhatsApp Business, como se fosse um panfleto.

Já a segunda garante a integração com ao serviço de lojas do Facebook, que permite trazer todas as informações sobre determinado produto e efetuar vendas diretas pelo serviço de pagamento da rede social. Essa pode ser uma forma interessante de aproveitar o impulso de ter aquele produto, antes que o cliente desista da compra.

Por enquanto a novidade é exclusiva da versão 2.21.13.10, disponível apenas para inscritos no programa de testadores beta da Google Play Store, no Android. Ainda não há previsão de quando a nova aparência pode chegar de modo definitivo para empresas com perfis no WhatsApp Business.

Fonte: WABetaInfo