Publicidade

WhatsApp Beta corrige bug que impedia acesso a mensagens antigas

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 09 de Agosto de 2021 às 19h00

Link copiado!

Matheus Bigogno/Canaltech
Matheus Bigogno/Canaltech
Tudo sobre WhatsApp

Há alguns dias o WhatsApp lançou uma atualização que trouxe um bug que travava a rolagem do chat. Isso impedia o acesso do usuário a conversas antigas e inviabilizava a recuperação manual de interações — ainda dava para encontrar os conteúdos na busca. Agora, a nova versão beta do app traz um pequeno ajuste para corrigir esse inconveniente.

A falha podia ser notada como a bolinha verde que não parava de girar, sem apresentar o resultado esperado. De início, muita gente pensava ser problema de conexão com a internet ou falha no Wi-Fi, mas mesmo a troca de redes não corrigia o problema. O bug inviabilizava a consulta ao histórico mesmo em conversas recentes nos chats mais movimentados.

Continua após a publicidade

O bug afetava, aparentemente, apenas usuários do mensageiro no Android. Agora, a correção 2.21.17.1 já foi liberada para testadores beta do programa na Play Store. Como de costume, o Google pode levar algum tempo para distribuir a melhoria a todos, por isso, quem não recebeu o update pode precisar aguardar um pouco mais.

Se você é usuário da versão estável, talvez não tenha enfrentado o problema. Mesmo assim, se não estiver com o app atualizado, é recomendado mantê-lo em dia para não ter problema com suas mensagens mais antigas.

Você chegou a enfrentar esse erro no WhatsApp? Insira o seu relato nos comentários abaixo.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo