Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wallpapers animados da MIUI 12 ganham versão não oficial para outros celulares

Por| 04 de Maio de 2020 às 13h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Um dos destaques da personalização MIUI 12, o recurso Super Wallpaper mostra na tela do aparelho belas animações da Terra e de Marte, e a Xiaomi gostou tanto da novidade que a apresenta no topo de sua página dedicada à nova versão. Para quem não tem um aparelho compatível, uma boa notícia: desenvolvedor Android adaptou o aplicativo para uso em celulares de outras marcas.

Vale o lembrete, o programa foi disponibilizado por terceiros e não oferece nenhuma garantia de funcionamento. O aplicativo não funciona em aparelhos básicos e requer o Android 8.1 ou superior, além do app Planos de Fundo do Google.

Após a instalação, é preciso selecionar entre as opções “Super Earth” ou “Super Mars” na lista de papéis de parede do celular. As animações não funcionam no modo “Always On Display” por questões de compatibilidade, diferente do que acontece no MIUI 12 oficial.

Continua após a publicidade

Só para reforçar, o arquivo no link abaixo não é um aplicativo oficial e sua instalação pode oferecer riscos ao aparelho. Baixe (e instale) o app por sua conta e risco.

Download: Android

Fonte: XDA Developers