MIUI 13 já está sendo desenvolvida e Xiaomi pede a participação da comunidade

Por Rubens Eishima | 27 de Abril de 2020 às 14h42
Xiaomi
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

Mal anunciou oficialmente a MIUI 12, a Xiaomi já trabalha na próxima versão de sua personalização para o sistema Android. E não se trata de um boato, já que a própria empresa convidou os usuários de seu fórum a participarem de uma enquete (em chinês) para definir os rumos da MIUI 13.

Alguns membros da comunidade não conseguiram se conter e fizeram comentários sobre o fato da versão 12 sequer ter sido distribuída de maneira estável. Brincadeiras à parte, é preciso lembrar que os recursos da MIUI 12 já estão prontos, restando pontos como correções de bugs e as adaptações e testes para os aparelhos. Enquanto os programadores preparam os últimos ajustes para o lançamento, os gerentes de produto e designers já podem começar a imaginar a próxima versão.

De qualquer forma, assim como acontece no Android e no iOS, o desenvolvimento da MIUI 13 deve tomar praticamente todo o ano, com um lançamento esperado apenas para 2021. Até lá, muitos boatos, vazamentos e betas vão rolar e você vai acompanhar aqui no Canaltech.

Fonte: Xiaomi  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.