Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber leva entrega por motocicletas para mais 22 cidades do Brasil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 05 de Outubro de 2021 às 12h58

Link copiado!

Reprodução/Uber
Reprodução/Uber
Tudo sobre Uber

Nesta terça-feira (5), a Uber anunciou que o Uber Flash Moto chega para mais 22 cidades do Brasil. A modalidade é um complemento para o Uber Flash tradicional e se destina a entregas de itens pequenos que podem (ou devem) ser feitos com a agilidade de uma motocicleta.

Entre as cidades contempladas pelo serviço estão São Paulo, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Cuiabá e Teresina. Desde seu lançamento, em março deste ano, o serviço já contava com presença em 18 localidades espalhadas pelo país.

As regras para o serviço continuam as mesmas: não é permitido enviar itens de valor ou cujo transporte seja ilegal ou vão contra as regras da modalidade. Usuários conferem as restrições direto no aplicativo antes de cada solicitação, aí devem verificar novamente se está tudo nos conformes para a entrega.

Continua após a publicidade

Mais barato que a opção comum

O delivery pelo Uber Flash Moto tende a ser 25% mais barato que o Uber Flash tradicional, feito por carros. A modalidade acaba como uma alternativa interessante para levar itens de um lugar para o outro, especialmente se não são grandes demais para justificar o uso da entrega comum.

O transporte via motocicleta estará disponível na seção do Uber Flash, no mesmo aplicativo de mobilidade. Em vez de solicitar uma viagem, o usuário deve ir para a seção “Entrega” e escolher enviar ou receber um item. Depois disso, basta seguir com os procedimentos para identificação de destinatário ou remetente para dar sequência à solicitação.

Continua após a publicidade

Para ter acesso à novidade, é importante ter o aplicativo devidamente atualizado no celular — verifique na Play Store e na App Store. Se mesmo assim a opção de entrega ainda não parecer para você, o serviço não está disponível na sua região por enquanto, então resta esperar.