Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber expande serviço de internet móvel ilimitada a parceiros de todo o Brasil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Julho de 2021 às 13h02

Link copiado!

Rubens Eishima/Canaltech
Rubens Eishima/Canaltech
Tudo sobre Uber

A Uber anunciou nesta quarta-feira (14) a expansão do Uber Chip, o primeiro plano de celular pré-pago em que o motorista ou entregador da companhia não gasta dados do plano de internet. Segundo o anúncio, o produto chega a Acre, Alagoas, Amazonas, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, estados que estavam faltando para “fechar” a cobertura em todo o Brasil.

Criado em parceria com a Surf Telecom, o Uber Chip possibilita uso ilimitado de dados nos aplicativos Uber Driver e Waze. A novidade deve ajudar milhares de profissionais que usam as plataformas da companhia, mas precisavam contratar planos de dados caros e que poderiam acabar no meio do mês junto a operadoras.

Continua após a publicidade

Como transitam constantemente, essas pessoas necessitam de um pacote de dados considerável, caso contrário podem ficar na mão durante o trabalho. Com a expansão anunciada, todos os trabalhadores poderão contar com a opção pré-paga, sem ter surpresas no fim do mês.

Os assinantes também terão direito a 100 SMS, WhatsApp ilimitado e ainda 9 GB de internet 4G para gastar com navegação e outros serviços por mês. Além disso, é possível fazer ligações ilimitadas para telefones fixos ou celulares de qualquer operadora, inclusive chamadas interurbanas usando o código 41.

Os interessados podem solicitar o chip na seção Uber Pro do aplicativo Uber Driver. Os planos são trimestrais e podem ser pagos em parcerias mensais via cartão de crédito, débito, boleto ou cartão pré-pago.

Quem já é parceiro da Uber terá desconto na contratação, em valores que devem variar conforme a categoria no programa de vantagens Uber Pro. O parceiro na categoria Azul paga apenas R$ 35 por mês para ter todos os benefícios, mas esse valor pode ser de apenas R$ 20 por mês na categoria Diamante.