Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter testa contador de retuítes com comentários no app para Android

Por| 11 de Maio de 2020 às 17h30

Link copiado!

Twitter testa contador de retuítes com comentários no app para Android
Twitter testa contador de retuítes com comentários no app para Android
Tudo sobre Twitter

Apesar de já exibir a quantidade de retuítes e curtidas em uma publicação, o Twitter começou a testar um contador separado para listar retuítes com comentários, além de uma aba para listá-los no aplicativo para Android.

A revelação foi feita pela especialista em apps Jane Manchun Wong, que compartilhou fotos dos novos recursos em sua conta no Twitter. A exibição já está disponível no app para iOS.

Jane mostrou que os três contadores – Retuítes, Curtidas e Retuítes com comentários – são mostrados em uma mesma linha. Dependendo da quantidade de interações, porém, o número de retuítes com comentários pode ser mostrado em uma nova linha.

Continua após a publicidade

Já a aba de exibição de retuítes no Android deve ganhar o mesmo visual testado no app para iPhone. A nova tela separa retuítes que tiveram comentários dos que não tiveram.

As novidades podem ser úteis para avaliar o alcance das publicações, especialmente destacando as que continuaram e ter repercussão, facilitando acompanhar o que mais foi discutido fora do tuíte original.

Fonte: Jane Manchun Wong