Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Telegram agora permite lista de mensagens fixadas e playlists de músicas

Por| 30 de Outubro de 2020 às 16h50

Link copiado!

Divulgação/Telegram
Divulgação/Telegram
Tudo sobre Telegram

O Telegram atualizou o aplicativo com várias novidades, como as Mensagens Fixadas 2.0, listas de reprodução e melhorias na localização em tempo real.

Usuários Android já podem aproveitar a nova lista de Mensagens Fixadas, que agora passa a mostrar algumas das mais recentes em canais, grupos e até chats privados, em vez de ficar com apenas a mais recente. Você pode navegar entre as mensagens fixadas ou ver todas em uma aba à parte clicando no ícone de alfinete ao lado da publicação mais nova.

Com relação às listas de reprodução, o Telegram agora permite o envio de várias músicas e as agrupa em uma playlist, facilitando o acesso e reprodução das canções. O recurso é bastante útil para quem participa de grupos de compartilhamento de músicas.

Continua após a publicidade

Também há melhorias na localização em tempo real, com notificações quando um amigo com local compartilhado estiver próximo de você e um mapa mostrando a direção para onde eles estão olhando.

Além disso, quem tem um canal agora pode ver estatísticas detalhadas do desempenho de cada postagem, e há também novas animações quando você manda uma mensagem ou troca de faixa no reprodutor de mídia do mensageiro. O Telegram também incluiu novos emojis, incluindo alguns animados.

Todos os novos recursos já estão disponíveis em qualquer dispositivo Android, bastando fazer a atualização na Play Store ou baixando um APK recente para a versão 7.2.0. Como a própria publicação no blog do Telegram observa, usuários iOS podem “a) esperar a Apple terminar de revisar a atualização ou b) resolver que é hora de trocar para o Android. 👀”

Fonte: Telegram