Swipe Night volta ao Tinder em 2021 prometendo enredo misterioso e mais matches

Swipe Night volta ao Tinder em 2021 prometendo enredo misterioso e mais matches

Por Igor Almenara | Editado por Douglas Ciriaco | 12 de Agosto de 2021 às 12h00
Reprodução/Tinder

Após o sucesso de 2020, a Swipe Night do Tinder estará de volta em 2021. A segunda temporada da série interativa do app de paquera convida os usuários a escolherem o destino de personagens de uma história e usarem o desdobramento da saga para bater papo com pretendentes.

A edição de deste ano tem o enredo marcado por um assassinato misterioso e a dúvida “quem foi o criminoso?” pairando entre usuários. Ao longo de três semanas do mês de novembro, quem estiver no app poderá criar uma experiência única, dando seus palpites sobre a identidade do assassino ao final de cada episódio — bem no estilo Black Mirror: Bandersnatch ou, caso você seja um pouco mais experiente, Você Decide, o clássico noventista da Rede Globo.

Quem chega para impulsionar o evento é o recurso Papo Rápido, que unirá participantes do Swipe Night para conversar sobre a história, encontrar pistas diferentes e desvendar o caso. No final de agosto, a ferramenta de chat estará disponível para todos os usuários do Brasil.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Direto da aba Explorar

Quando for liberado, o Swipe Night será encaixado na aba Explorar, uma seção recém-lançada na plataforma e noticiada pelo Canaltech semanas atrás. Será uma oportunidade interessante para conhecer a nova área do Tinder, enquanto aproveita o Papo Rápido alimentado pelo enredo misterioso da vez.

A segunda edição do evento interativo é um reflexo do sucesso da iniciativa por aqui: segundo o Tinder, em 2020, a brincadeira resultou em um aumento de 26% no número de matches na comparação com uma noite de domingo típica do app.

Informações mais precisas sobre o Swipe Night devem ser liberadas quando a interação estiver perto de acontecer, então vale continuar de olho nas novidades.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.