Publicidade

Swipe Night volta ao Tinder em 2021 prometendo enredo misterioso e mais matches

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 12 de Agosto de 2021 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/Tinder
Reprodução/Tinder
Tudo sobre Tinder

Após o sucesso de 2020, a Swipe Night do Tinder estará de volta em 2021. A segunda temporada da série interativa do app de paquera convida os usuários a escolherem o destino de personagens de uma história e usarem o desdobramento da saga para bater papo com pretendentes.

A edição de deste ano tem o enredo marcado por um assassinato misterioso e a dúvida “quem foi o criminoso?” pairando entre usuários. Ao longo de três semanas do mês de novembro, quem estiver no app poderá criar uma experiência única, dando seus palpites sobre a identidade do assassino ao final de cada episódio — bem no estilo Black Mirror: Bandersnatch ou, caso você seja um pouco mais experiente, Você Decide, o clássico noventista da Rede Globo.

Quem chega para impulsionar o evento é o recurso Papo Rápido, que unirá participantes do Swipe Night para conversar sobre a história, encontrar pistas diferentes e desvendar o caso. No final de agosto, a ferramenta de chat estará disponível para todos os usuários do Brasil.

Continua após a publicidade

Direto da aba Explorar

Quando for liberado, o Swipe Night será encaixado na aba Explorar, uma seção recém-lançada na plataforma e noticiada pelo Canaltech semanas atrás. Será uma oportunidade interessante para conhecer a nova área do Tinder, enquanto aproveita o Papo Rápido alimentado pelo enredo misterioso da vez.

A segunda edição do evento interativo é um reflexo do sucesso da iniciativa por aqui: segundo o Tinder, em 2020, a brincadeira resultou em um aumento de 26% no número de matches na comparação com uma noite de domingo típica do app.

Informações mais precisas sobre o Swipe Night devem ser liberadas quando a interação estiver perto de acontecer, então vale continuar de olho nas novidades.