Publicidade

Swipe Night | Série interativa do Tinder chega ao Brasil ainda em setembro

Por| 04 de Setembro de 2020 às 19h15

Link copiado!

Divulgação/Tinder
Divulgação/Tinder
Tudo sobre Tinder

Swipe Night, a série interativa do Tinder que permite aos usuários escolherem o destino dos personagens, ganhou uma nova data para chegar oficialmente ao Brasil. O primeiro episódio estará dentro do aplicativo a partir das 10h do dia 12 de setembro. Será a primeira vez que a atração estará disponível fora dos Estados Unidos, onde foi lançada originalmente no ano passado.

A série acompanha três amigos durante as últimas horas antes que um asteroide atinja a Terra. Ao longo dos três episódios, que irão ao ar sempre aos sábados e ficarão disponíveis até as 23h59 do domingo, será preciso fazer escolhas morais que ditam o rumo da trama. É uma proposta semelhante a de atrações interativas da Netflix lançadas recentemente, como Black Mirror: Bandersnatch.

O grande diferencial de Swipe Night é que as escolhas podem acabar influenciando seus próximos matches. A ideia da empresa é que as pessoas utilizem as diferentes opções selecionadas como forma de iniciar um papo dentro do app. De acordo com o Tinder, o número de mensagens enviadas na plataforma cresceu 52% durante a pandemia, mostrando que muita gente está conversando mais com os contatos que conheceu ali durante esse período de distanciamento social.

Continua após a publicidade

Série ganha versão internacional com atraso

A versão internacional de Swipe Night estava prevista para ser distribuída no início de 2020. No entanto, com a pandemia de COVID-19, o Tinder acabou decidindo por adiar essa estreia. Na época, a empresa justificou que o tema apocalíptico da história não permitiria que ela fosse lançada com “o espírito certo”.

Nos EUA, a série fez sucesso entre os usuários e foi responsável por aumentar em até 26% o número de matches nos dias de lançamento dos novos episódios. O título já foi renovado para uma segunda temporada, que ainda não tem data de estreia confirmada.

Continua após a publicidade

Confira abaixo os horários de casa episódio:

  • Sábado (12), a partir das 10h, até domingo (13), às 23h59
  • Sábado (19), a partir das 10h, até domingo (20), às 23h59
  • Sábado (26), a partir das 10h, até domingo (27), às 23h59