Publicidade

Shazam ganha integração com o Apple Music em versão para Android

Por| 29 de Fevereiro de 2020 às 11h25

Link copiado!

Shazam ganha integração com o Apple Music em versão para Android
Shazam ganha integração com o Apple Music em versão para Android
Tudo sobre Shazam

Se você é um usuário do Android, talvez o Apple Music não seja a sua primeira opção ao pensar em um aplicativo de streaming, mas ao passo que a popularidade da plataforma cresce, a companhia da maçã atualiza a ferramenta com novas funcionalidades, que acaba de ganhar integração com o Shazam.

A novidade foi identificada pelo site AndroidPolice e ainda está em fase de testes na versão beta do aplicativo, como é possível identificar na imagem abaixo. O processo é o mesmo que vale para o Spotify, até então no Android o único que permitia essa integração, e chega dois anos após a Apple adquirir o serviço de descoberta musical.

Continua após a publicidade

Possibilidades com a integração

Após vincular o Apple Music ao Shazam, o usuário é redirecionado ao app de músicas e, a partir disso, poderá ouvir canções inteiras, salvar as preferidas na sua biblioteca e até compartilhar com os amigos. É importante ressaltar que caso uma assinatura do serviço não esteja ativa, a integração não será concluída.

A integração do Apple Music com o Shazam no Android está disponível a partir da versão 10.19.0-200221 através da Google Play Store, apesar de alguns relatos de que a opção já aparecia em anteriores.Se você já atualizou e a novidade está disponível, conta aqui nos comentários a sua opinião!

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidPolice