Publicidade

Prepare os matches: nova Swipe Night do Tinder começa no domingo (7)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Novembro de 2021 às 09h19

Link copiado!

Reprodução/Tinder
Reprodução/Tinder
Tudo sobre Tinder

Como prometido, o Tinder realiza uma nova temporada do Swipe Night este ano. Sucesso em 2020, a experiência interativa que mistura séries, suspense e matches da plataforma será disponibilizada para todos a partir do dia 7 de novembro (próximo domingo), às 18h (horário de Brasília), na seção Explorar do aplicativo para celular.

O Swipe Night: Killer Weekend é o novo enredo do evento no qual um grupo de amigos se junta num final de semana para comemorar um aniversário e a festa acaba com o assassinato de um deles — e vários suspeitos. A série coloca o usuário como um desses amigos (e potencial assassino), dando a opção de responder perguntas através de gestos na tela.

Continua após a publicidade

Cada resposta gera uma reação, que pode ser favorável ou não para o desenrolar da investigação — e é aí que o evento alcança seu brilho. Ao final de cada episódio, o usuário deve escolher qual personagem acreditam que cometeu o crime, daí são logo encaminhados para o Papo Rápido, em que podem trocar ideia sem muito compromisso com um pretendente em potencial.

Evento pode rolar uns matches extras

“Swipe Night foi nosso grande primeiro experimento para entender se membros do app queriam fazer algo mais do que arrastar para lá ou para cá, e a resposta foi um enorme ‘sim’”, comentou o vice-presidente de produto do Tinder, Kyle Miller. Em 2020, a experiência interativa foi aproveitada por 20 milhões de usuários do Tinder e houve um aumento de 26% dos matches em comparação às noites típicas de domingo.

Para 2021, a expectativa da plataforma é atrair tantas participações e engajamento que o ano passado, ou até mais, já que agora o Swipe Night é integrado ao Explorar. Membros do Tinder podem participar da experiência interativa quantas vezes quiserem, inclusive mudar suas decisões para encontrar os demais desfechos da história.

Continua após a publicidade

A série acontecerá ao longo de três episódios, com um lançamento por semana. Interessados em participar no Swipe Night devem manter o aplicativo atualizado para o início do evento no domingo, então verifique se está tudo em dia na página do app na Play Store e na App Store.

Fonte: Tinder