Publicidade

Pixel Watch de 1ª geração ganha sincronização do modo Não Perturbe

Por  • Editado por Douglas Ciriaco | 

Compartilhe:
Divulgação/Google
Divulgação/Google
Pixel Watch

Usuários da primeira versão do Pixel Watch, lançada em 2022, começaram a receber algumas funções presentes no relógio sucessor, lançado no ano passado. De acordo com o site 9to5Google, o aparelho recebeu uma opção para sincronizar os modos Não Perturbe e Hora de Dormir com o respectivo celular Android pareado.

O recurso permite que os modos mencionados sejam ativados no relógio e no celular enquanto estiverem conectados no Bluetooth. Inicialmente, o recurso foi lançado apenas no Pixel Watch 2, mas o Google confirmou que chegaria ao modelo anterior durante o Feature Drop de dezembro de 2023.

Além disso, o sistema ainda deve receber o Watch Unlock, função que permite usar o relógio para desbloquear um celular da linha Pixel, mas não há previsão de chegada.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O primeiro Pixel Watch perdeu o suporte ao carregamento rápido após o lançamento do sucessor e pegou muita gente de surpresa, mas o Google tenta compensar a ausência com outras novidades no sistema — antes dessa nova leva, a empresa já havia trazido uma série de novos mostradores para o dispositivo de primeira geração.

Como ativar a sincronização do Não Perturbe no Pixel Watch

Siga estes passos no celular:

  1. Abra o aplicativo do Pixel Watch;
  2. Selecione “Notificações”;
  3. Ative a opção “Sincronizar relógio e telefone”.

Se o recurso ainda não apareceu por aí, a alternativa é atualizar os dispositivos e o app do Pixel Watch para as versões mais recentes.

Fonte: 9to5Google