Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo beta do Skype permite ver até 10 participantes e reagir a mensagens

Por| 13 de Maio de 2020 às 23h30

Link copiado!

Skype
Skype
Tudo sobre Skype

A Microsoft anunciou o lançamento de uma nova versão de testes do Skype. O veterano das videoconferências agora permite trocar o fundo nas chamadas de vídeo, reagir a mensagens, oferece uma nova visualização para até 10 participantes e suporte ao tema escuro do iOS.

As novidades chegam em um momento em que a Microsoft parece priorizar seu app Teams para videoconferências, com novos recursos anunciados em meio à pandemia da COVID-19.

A troca de fundo durante vídeo chamadas foi anunciada no final do mês passado. Agora, o site do aplicativo incluiu as instruções em português para usar o recurso.

Continua após a publicidade

Já a opção de reação a mensagens permite usar emoticons em resposta a um contato. Para usá-la, basta digitar “/addreactions” na janela de chat. Para remover a reação use o comando “/removereactions”.

Outra novidade da nova versão do Skype é a visualização em grade de até 10 participantes durante uma videoconferência. Além disso, o app agora é compatível com o tema escuro do iOS 13 no iPhone.

Para instalar a versão Insider do Skype, é preciso baixar uma versão especial do app. No iPhone, é necessário antes instalar o aplicativo TestFlight.

Continua após a publicidade

Fonte: Microsoft