Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MIUI 13 deve ser apresentada em junho, indica rumor

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 06 de Maio de 2021 às 09h45

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

Os celulares Xiaomi mal esfriaram após a atualização da MIUI 12.5 e muitos seguem na fila para recebê-la, mas a fabricante prepara mais surpresas para o primeiro semestre de 2021. A MIUI 13, próxima grande versão da modificação do Android, pode ser lançada no dia 25 de junho.

A expectativa é baseada na convergência de rumores acerca da próxima versão: fontes do site MyDrivers e o lançamento da MIUI 12, que aconteceu em meados de abril. A companhia não faria um intervalo muito maior que um ano entre versões, mas teria adiado a próxima compilação em alguns meses, enquanto aproveita a onda de novidades da versão 12.5.

As informações sobre a MIUI 13 ainda são escassas e, por enquanto, nada relacionado às novidades e modificações foi antecipado. Por outro lado, os rumores sugerem que vários aparelhos populares do segmento de entrada e intermediário ficarão de fora da lista de compatibilidade — são eles:

Continua após a publicidade

Embora o Android 12 ainda não tenha sido revelado, a MIUI 13 deve ser construída sobre ele. O lançamento do Google não interfere nos anúncios de companhias parceiras que desenvolvem as próprias modificações, porém, a distribuição oficial da atualização da Xiaomi deve ser precedida por um período beta extenso para alguns aparelhos.

Nenhum cronograma oficial foi divulgado pela Xiaomi. Como de costume, ela não respondeu qualquer rumor e deve sanar as dúvidas somente na grande apresentação da MIUI 13.

Fonte: GizChina