Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft e Disney trazem "Movies Anywhere" ao Xbox e Windows 10 (EUA)

Por| 06 de Agosto de 2018 às 14h00

Link copiado!

Microsoft e Disney trazem "Movies Anywhere" ao Xbox e Windows 10 (EUA)
Microsoft e Disney trazem "Movies Anywhere" ao Xbox e Windows 10 (EUA)
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (6) uma parceiria com a Walt Disney Company para a disponibilização do serviço de streaming "Movies Anywhere" no Windows 10 e nos consoles Xbox.

Graças a este novo suporte, os usuários podem realizar compras de filmes na plataforma a partir do aplicativo "Filmes e TV", disponível tanto no sistema operacional da Microsoft quanto nos consoles Xbox, se juntando à lista de serviços compatíveis já existente do Movies Anywhere, incluindo Google Play Filmes, iTunes, Vudu e Amazon Prime.

Além disso, a novidade também possibilita que qualquer filme que for comprado no Xbox ou Windows 10 seja sincronizado com a conta do Movies Anywhere, podendo ser acessado a partir das demais plataformas suportadas, exigindo apenas que o usuário vincule sua conta da Microsoft com a do serviço de streaming.

Continua após a publicidade

Sem exigir o pagamento de taxa, o Movies Anywhere apenas cobra pelos filmes comprados no serviço, oferecendo conteúdos online de gigantes do entretenimento como Disney, Sony, Twentieth Century Fox, Universal e Warner Bros. Infelizmente, de "anywhere" o serviço tem só o nome, uma vez que está disponível apenas nos Estados Unidos – pelo menos por enquanto.

Fonte: TheVerge