Publicidade

Como tirar os anúncios do YouTube | Assinatura Premium

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 20 de Junho de 2022 às 21h30

Link copiado!

Eyestetix Studio/Unsplash
Eyestetix Studio/Unsplash
Tudo sobre YouTube

Como tirar os anúncios do Youtube é uma dúvida comum entre os usuários da plataforma de vídeos. O surgimento de alguns bugs ao longo dos anos permitiu driblar as propagandas. Eventualmente, todos eles foram eliminados e, agora, não há solução definitiva além de aderir à assinatura premium.

Sem dúvidas, você encontrará sites e vídeos ensinando truques. Infelizmente, não existe uma maneira segura de desviar dos anúncios. Grande parte dos tutoriais, portanto, incluem aplicativos de terceiros e métodos não confiáveis que certamente vão ameaçar a segurança do seu dispositivo.

Para tirar os anúncios do Youtube de uma forma segura e eficaz, o usuário precisa desembolsar R$ 27,90 por mês no plano Individual e R$41,90 no plano Família. Felizmente, a plataforma oferece um período de testes sem custo algum. Aliás, é importante destacar que a remoção de propagandas não é a única vantagem da assinatura. Há outros benefícios interessantes:

Continua após a publicidade
  • Fazer o download de vídeos e playlists no seu dispositivo móvel para assistir off-line;
  • Continuar assistindo vídeos no seu celular enquanto usa outros apps ou quando sua tela está desligada;
  • Acesso a todas as séries e filmes do YouTube Originals;
  • Acesso ao YouTube Music Premium sem custos adicionais;
  • Acesso ao Youtube Kids sem custos adicionais;
  • Ouvir músicas da plataforma no Google Home ou no Chromecast Audio.

Há como assinar o serviço tanto pelo celular quanto pelo PC. Na primeira opção, contudo, o pagamento será feito através do Apple Pay, em iPhones, e do Google Pay, em Android. Para evitar o uso das carteiras digitais, realize o processo pelo navegador.

1. No aplicativo do Youtube (Android l iOS), clique no ícone de perfil, localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, selecione o comando "Assinar o Youtube Premium";

2. Feito isso, clique em "Teste Grátis" ou na opção de assinatura, se você já tiver aproveitado o período gratuito;

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

3. Escolha o plano que deseja assinar e, em seguida, confirme o pagamento através do Apple Pay ou do Google Pay.

Como tirar os anúncios do Youtube pelo PC

Não há segredos na assinatura do serviço pelo computador. Por esse caminho, basta que o usuário entre na página oficial do Youtube Premium e clique no botão "Teste grátis" ou na opção de assinar. Antes de inserir as informações de pagamento, contudo, será preciso informar o CPF, a data de nascimento e o endereço de cobrança.