Publicidade

C6 Bank fora do ar? Clientes relatam problemas nesta quarta (5)

Por  • Editado por  Douglas Ciriaco  | 

Compartilhe:
Divulgação/C6 Bank
Divulgação/C6 Bank

O C6 Bank iniciou a quarta-feira (5) com problemas em seu aplicativo. De acordo com relatos registrados no X (ex-Twitter) e Down Detector, plataforma colaborativa para saber se um serviço está indisponível, o app da fintech saiu do ar no começo da manhã. Em nota ao Canaltech, a instituição financeira disse por volta de 9h30 que a instabilidade foi resolvida. 

C6 Bank caiu

Os relatos de indisponibilidade começaram por volta de 7h10 e atingiram o pico às 7h24, segundo o Down Detector. Já a lista de problemas mais notificados elencava reclamações envolvendo o “Mobile Banking”, “Login no aplicativo móvel” e Operações no internet banking”.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O mapa de calor da plataforma destacava que a maior parte dos relatos se concentram no Rio de Janeiro e São Paulo. Mas também havia registros vindos de Brasília, Pará, Paraná, Santa Catarina e outras regiões do Brasil.

No X, os correntistas apontaram que não conseguiam acessar a conta pelo aplicativo. Em alguns casos, as publicações mencionavam que o aplicativo caiu.

Veja os relatos a seguir:

O que diz o C6 Bank?

Continua após a publicidade

Ao Canaltech, o C6 Bank disse que a falha já foi resolvida. Veja o posicionamento na íntegra:

"Na manhã desta quarta-feira (5/6), o aplicativo do C6 Bank apresentou instabilidade momentânea na área de login (acesso ao app). O aplicativo já funciona normalmente."

Atualizado às 9h30 com o posicionamento do C6 Bank para informar que o incidente foi resolvido.