Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bug faz WhatsApp fechar sozinho no iPhone

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 15 de Dezembro de 2021 às 11h48

Link copiado!

Bilddatenbank/VisualHunt
Bilddatenbank/VisualHunt
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp aparentemente está com um bug que faz o mensageiro fechar sozinho no iPhone (iOS). Relatos de que o app não inicia mais lotam o Twitter desde terça-feira (14), um dia depois de a Apple liberar a versão 15.2 do sistema operacional. Ainda não há informações oficiais sobre o que causa o erro.

A falha tende a se comportar do mesmo jeito sempre, conforme a descrição dos usuários: o aplicativo fecha instantes depois de se tocar sobre o ícone do WhatsApp na tela principal. Naturalmente, o usuário afetado pelo problema não consegue ler ou enviar mensagens.

Continua após a publicidade

Embora quem se depara com o bug o associe à atualização do iOS 15.2, não há confirmações de que o SO é o culpado. Assim como o WhatsApp, a Apple ainda não se manifestou sobre o assunto.

Curiosamente, o mesmo problema parece afetar a versão experimental do WhatsApp no iOS — disponível via TestFlight — e o WhatsApp Business. Portanto, a situação não parece estar exatamente no sistema da Maçã, mas, sim, no aplicativo de mensagens.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não existem relatos semelhantes vindos de usuários de Android. Contudo, se o seu celular for um iPhone, é bom ficar atento às atualizações do mensageiro para baixar correções assim que possível.